Apenas 9 anos e 92 quilos… estes são os números de Suman Khatun, uma das crianças mais gordas do mundo.
Moradora de West Bengal, o corpo de Suman é resultado de uma dieta impressionante. Ela consome 14 quilos de arroz, 8 quilos de batatas, 8 quilos de peixes e 180 bananas por semana.
Ir para a escola, brincar, correr – tarefas simples para uma criança comum – não podem ser realizadas por Suman. Em vez disso, ela precisa de ajuda médica para ajudar a controlar o peso.
“Se não for controlada, ela pode contrair doenças cardíacas ou diabetes”, disse seu médico.
Trata-se de uma sindrome, chamada Prader-Willi. A pessoa não tem o reflexo da saciedade, basicamente pode comer até morrer, porque além da falta do reflexo, ainda tem uma fome constante.
Rasputcha é vc?!
HAHAHAHAHAAAAAAA
Eu acho que não deveria expor a criança dessa maneira se o objetivo não for oferecer ajuda, tratamento e acompanhamento médico.
Tá, e esses pais ignorantes, vão esperar algo mais grave acontecer, pra depois pedir ajuda e salvar o menino???.
Pelo menos não terá câimbra
Vai gostar de banana assim na PQP !
Penso que a obesidade é uma doença como qualquer uma, como depressão ou síndrome do pânico, ninguém escolhe ter.
Acha que de repente alguém escolhe que vai começar comer até estourar? Pior que o médico na falta de outros meios de tratamento envia para o nutricionista que sabe menos ainda e fica ensinando o sujeito a comer…3 colheres de arroz, 5 folha de alface e pão integral. Como se o cara fosse um retardado que tivesse esquecido como se alimentar.