Carência? Curiosidade? Bom, independente do intuito, o fato é que o cerimonialista Baltazar Lemos, de 60 anos, movimentou o dia dos amigos que, acredite se quiser, compareceram ao seu velório fake!
Na última terça-feira, 17, o curitibano publicou em seu Facebook uma nota na qual informava que ele havia falecido após um dia de internação. Vários amigos na rede social, surpresos, se solidarizaram com a notícia. Sem acesso a maiores detalhes, um sobrinho de Baltazar entrou em contato com o Hospital Albert Einstein, onde o cerimonialista teria sido internado, e foi informado que o tio não havia dado entrada na unidade.
Entretanto, apesar da não confirmação, uma outra publicação no Facebook de Baltazar informava que o velório ocorreria na quinta-feira, 18, informando local e horário.
Veja também:
- Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 359)
- Este artista pinta bonecos de forma tão realista que quase parecem pessoas
- O jeito mais curioso (e bizarro) de capturar uma cobra venenosa
- 20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho (Parte 69)
- Policial se disfarça de capivara para prender traficante; assista
Amigos e familiares compareceram ao local e encontraram o salão decorado com flores e mesas com arranjos. Num nível mais alto da capela, uma cortina se abre e então Baltazar surge com o rosto coberto e informa que tudo não passou de fingimento para saber quantos amigos iriam ao seu velório. Indignados, alguns presentes começaram a discutir com o cerimonialista.
Assista à versão estendida do vídeo.
Após o episódio lamentável, seu sobrinho publicou uma nota no Facebook na qual repudiava a atitude do tio, considerada “uma tor de puro narcisismo tóxico, a ponto de tangenciar a sociopatia”.
