Dois bandidos resolveram se exibir no Whatsapp a bordo de uma moto recém-roubada. Trinta minutos depois, o “piloto” já estava gravando outro vídeo, desta vez para a polícia.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Olha o meliante, ficou bonzinho fdp!
Como é bom usurpar o que é dos outros. Agora tome!!! Marginal é morto ou nem na cadeia. Eu queria ver a cara dos pais do marginal agora para ver o que eles criaram. Vergonha Pura, ou não né??? Abração.
tinha que furar o olho desse fdp ! o cara batalha para ter um veículo,e vem uma merda dessas,rouba,aterroriza e fica cagando e andando. é tudo culpa desse PT que glorifica a bandidagem.COXINHA É O CÚ DA TUA VÉIA !!!!!
Isso demonstra o quanto se perdeu o respeito e o temor pelas autoridades policiais ‘nestepaís’. O desdém e o deboche da bandidagem deveria ser contra os direitos humanos, mas para o desgoverno e os ministérios públicos so existe os ‘direitosdosmanos’.
No tempo do governo dos militares havia respeito pelas autoridades constituídas e a bandidagem “enfiava o rabo entre as pernas” quando ao menos havistava um milico.
Quem teme as FABS ou é bandido ou desonesto.
ZECA URUBU BOM, É ZECA URUBU MORTO!!! FICA PARA PRÓXIMA, BANDO DE VERMES!!!
PARABÉNS A POLICIA!!!
se eu fosse policial por 1 mes, garanto que bandidagem na minha cidade ia cair em 50%. Pois eu mataria tudo.
Bandido tem que morrer , mas antes tinha que fazer sofrer demais, arrancar as unhas uma por uma, quebrada todos os dentes com um martelo, depois quebrava dedos e braços. Ai sim metia uma bala na cara.
Ralo 8 horas por dia, saio vou pra faculdade, acordo de madrugada, ralo pra caraio pra comprar um varro ou moto em 60 vezes pra vir um lixo desse e tomar o que e teu?.. Voces acham certo?
EU matararia tudo.
o que o poliça pergunta no final?
qual que é o seu “BOBO”? associei a apelido, mas não entendi a palavra…
vamos atualizar esse blogginho amigo.
aí me chamam de preconceituoso.. mas, depois de ver tantos videos(na net) da policia prendendo bandidos e videos de câmeras de segurança, quando ando pelas ruas eu acho que já sei quem é ladrão!
Também queria ver a cara dos pais destes dois idiotas. É muito fácil roubar o que outro conseguiu com tanto esforço. O preço disso é bala e vala comum. Abração.