Charlene Williams tentou homenagear sua mãe com uma tatuagem escrita com símbolos chineses, mas após 4 anos, percebeu que não havia nada de homenagem no seu ato.
Charlene conta que um dia estava brincando com sua filha, quando uma mulher chinesa começou a apontar pra sua tatuagem e gritar “Demônio, demônio, muito mal!”. Foi então que ela percebeu que ao invés de escrever “Mum”, o tatuador escreveu “Amigo do Inferno”.
Charlene já providenciou cobrir a tatuagem, que custou aproximadamente US$ 40. O dono do estudio afirmou que não sabe falar ou ler chinês e que os artistas utilizam a internet para projetos dessa natureza. Neste caso especificamente, o uso das letras quando juntas muda completamente o significado.
[ FONTE ]
Profissionais… e profissionais… tststs
Pois é, esse povo quer escrever em outra lingua sem se informar direito é nisso que dá. Conheço uma história assim, o cara tatuou no braço simbolos chineses (tbm), pensou que tinha tatuado a palavra prosperidade até que um dia um tiozinho chinês leu o braço dele e não parava de rir até que ele se controlou e começou a dizer: – frango frito hihihi frango frito hihihi……kkkkk é hilário e é verdade gente só que a do cara pra cobrir ia dar mó trabalhão hahaha
Não sei qto a vcs, mas que eu pegava essa mãe, ah eu pegava mesmo!!!
AHuAhauhAU sim! isso mesmo!
pessoal quer escrever ourtas linguas
TODA vez q eu vejo algo do tipo eu fico zuando
“nahh que isso eu sei japones, ai ta escrito: meu pastel é mais barato!”
A mina parece ser a maior gostosa…