Os aventureiros solitários ganharam um novo motivo para continuarem seus passeios. O designer alemão Cornélio Cormanns modificou um scooter de três rodas, criando uma verdadeira casa ambulante.
O veículo possui cama dobrável, pia, cozinha, água encanada e geladeira.
Por enquanto, ainda é um veículo conceito, mas tem grande de ser comercializado.
É cada bobagem que se vê.
Daqui a pouco vão fazer uma casa no próprio corpo de alguém, com banheiro e cozinha.
É só o que falta.
grande chance de ser comercializado? fala sério! isso aí é um sonho de criança e nada mais. Um barraco ambulante que mal deve passar dos 60km/h huahuahuahuahuahuahu
GENTE!!! Eu acompanho esse blog há mto tempo e estou decepcionada em ver que vocês estão repetindo os posts! Esse post apareceu por aqui há alguns anos… 🙁
Se fizer 50Km por 1 litro..eu compro!!
da pra fazer tudo isso num carro muito mais bonito…
Afaste-se de pessoas negativas!!
eu acho que ja vi esse mesmo post por aqui!
oO
hauha
Isso é post antigo mesmo… E viagem total porque, até hoje, ninguém se arriscou a fazer um protótipo. Entre os devaneios dos designers e a viabilidade-praticidade, há uma caminho beeeeeeeeeem longo.
É a maior reunião de comentário idiota que já vi em um único post.
Olha só.. um Nômade nunca mais será o mesmo. xD
Jesse James tem toda razão. Na verdade o projeto é o maior barato pois tem um público grande interessado em viajar e dormir em local barato. Já projetei um reboque com objetivo e lay out semelhante para o meu amigo “kidredmam@”. Não havia pensado em uma scooter. Alias, ainda estou “rabiscando ” algo com os Tuk-Tuk indianos.Sabem do que estou falando? Pois é. Aqueles veículos de transporte usados na índia. Quanto a velocidade, é só mudar o propulsor. Ou um meio termo como um motor elétrico que pode desenvolver uma velô um pouco acima dos 60 km/h porém bem mais econômica. Só falta verificar se poderá circular em estradas federais.
Achei bem criativo, é o que esse mundo precisa: criatividade!
e eu aqui embaixo da ponte! pfvr! kkkkkkkk
É mais fácil adaptar uma van, que tem mais espaço.
Cadê o banheiro?