Não se deixe enganar pelas aparências. Alguns sujeitos estão simplesmente se fazendo passar por doentes nas ruas para aplicarem golpes. Felizmente, a polícia já conhece as manhas e desmascarou dois deles. Dá uma olhada.
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
Viva o Rio! Ô terrinha fértil pra nascer o que não presta.
tudo bem que é errado, com um país quebrado ter que dar dinheiro mas por outro lado se ele estivesse com as pernas esticadas mandariam ele trabalhar sendo que nem pra quem é jovem ta facil imagina pra esse senhor?
devemos ajudar nas nossas condições.
O triste é saber que a justiça brasileira só está a funccionar com os pobres. São miseráveis, estão a enganar com certeza mas e o exemplo de cima? o que aconteceu com vosso grande empresário da JBS? e vossos ex políticos? Sinto muito, mas justiça que serve para apenas uma “casta” social não é justiça. Ou ela ecxiste para todos ou não existe?
Porra Humberto, esses players nao mano. Caga o pau de qualquer um.
Opa. Vamos devagar. Pra quem vai começar com a síndrome do vira-lata, isso é comum na maior parte do mundo, ok? Pense no local mais civilizado. Pensou? Pois tem gente trambiqueira.
E por pior que esteja a situação do país, não justifica alguém agir desse forma. Se não há trabalho, isso não significa que o comportamento dessas pessoa sé válido.
E se você ficou com pena, e quer ajudar, procure uma ONG. Investigue se ela é séria, e ajude.
Não deixe que uma pessoa com esse tipo de comportamento faça com que você deixe de ajudar milhares de pessoas que REALMENTE tem um problema.
O mundo já tem gente sacana demais. Ficar se lamentando e com medo de ajudar só vai tornar o mundo pior.
Quando você perde a confiança no ser humano, lembre que você também perdeu a confiança sobre você.
mimimimi..Falou nada com nada.
Uma sociedade comandada pelos interesses de poucos bilionários, com apoio dos milionários locais, sempre às custas das populações, de exploração, expulsão, criminalização de resistências, mortes e perseguições. Uma sociedade criminosa, um Estado seqüestrado pelas forças econômicas que clamam por desenvolvimento econômico – sem eliminar a miséria, a pobreza, a ignorância e a desinformação das multidões -, que louvam o desenvolvimento tecnológico – devidamente patenteado, negado à maioria e usufruído por minorias privilegiadas. Uma estrutura social baseada na competição, no confronto, na disputa, na busca frenética de lucro, consumo e propriedade, nas mentalidades artificialmente criadas em laboratórios de pensamento e implantadas pela mídia – com o apoio do modelo distorcido e tendencioso imposto ao sistema de educação, que marginaliza professores humanistas e vocacionados, que influencia a própria formação destes de acordo com interesses empresariais. Um modelo social de causar vergonha e revolta a qualquer espírito desejoso de harmonia social e minimamente consciente do que acontece na realidade, naturalmente inconformado com as gritantes injustiças e perversidades naturalizadas e costumeiras no cotidiano coletivo.
Uma sociedade criadora de “lixo humano”, perpetuadora de “escórias”, criminalizadora das suas próprias vítimas, contadas às centenas de milhões, bilhões em escala planetária.
viciados em toxico safados
Nóias sem escrúpulos para lesar outrem, instigados a sofreguidão diante de uma sociedade apática e sinistra que em quase sua maioria necessita de opióides para uma boa chilapa na tarraqueta