Você já parou para observar os logotipos que nos rodeiam todos os dias? Alguns deles são muito bem bolados e valem a pena estudarmos.
Confira alguns deles.
Este é fácil, mas certamente muita gente não sabia…

Veja também:
17 Fatos obscuros sobre vários países que pouca gente conhece
Mulher descobre apartamento secreto atrás de espelho do seu banheiro; assista
Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 30)
Este é tão fácil de interpretar que basta colocar algumas imagens para facilitar…

FedEx tem uma seta entre as letras E e x, para simbolizar o serviço oferecido pela empresa.

Esta é uma versão estilizada da famosa xilogravura “A Grande Onda”, de Kanagawa.

Esta é uma das mais famosas. A seta liga o A ao Z, para simbolizar que você pode encontrar de tudo na empresa.

Aqui é representada a primeira letra da marca, correto? Mas não é só isso. Ela representa também um negócio bem sucedido entre um vendedor e um cliente.

A letra P é, na verdade, um alfinete.

Este é o mesmo desenho encontrado bordado no bolso das calças.

O logo da Unilever é, na realidade, composto de ícones que representam diferentes aspectos da vida saudável.

Aqui temos o uso inteligente da tipografia, fundindo as letras N e W em uma só.

Poucos conseguem perceber que o logo do Toblerone não representa os Alpes Suíços. Deixe-me explicar… Toblerone surgiu em Berna, na Suíça, uma cidade cujos rumores dizem ter referência com “Cidade dos Ursos”. Quando você olhar para ele novamente, irá encontrar um urso no logotipo.


QUEM FAZ