Você já parou para observar os logotipos que nos rodeiam todos os dias? Alguns deles são muito bem bolados e valem a pena estudarmos.
Confira alguns deles.
Este é fácil, mas certamente muita gente não sabia…

Veja também:
17 Fatos obscuros sobre vários países que pouca gente conhece
Mulher descobre apartamento secreto atrás de espelho do seu banheiro; assista
Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 30)
Este é tão fácil de interpretar que basta colocar algumas imagens para facilitar…

FedEx tem uma seta entre as letras E e x, para simbolizar o serviço oferecido pela empresa.

Esta é uma versão estilizada da famosa xilogravura “A Grande Onda”, de Kanagawa.

Esta é uma das mais famosas. A seta liga o A ao Z, para simbolizar que você pode encontrar de tudo na empresa.

Aqui é representada a primeira letra da marca, correto? Mas não é só isso. Ela representa também um negócio bem sucedido entre um vendedor e um cliente.

A letra P é, na verdade, um alfinete.

Este é o mesmo desenho encontrado bordado no bolso das calças.

O logo da Unilever é, na realidade, composto de ícones que representam diferentes aspectos da vida saudável.

Aqui temos o uso inteligente da tipografia, fundindo as letras N e W em uma só.

Poucos conseguem perceber que o logo do Toblerone não representa os Alpes Suíços. Deixe-me explicar… Toblerone surgiu em Berna, na Suíça, uma cidade cujos rumores dizem ter referência com “Cidade dos Ursos”. Quando você olhar para ele novamente, irá encontrar um urso no logotipo.
