Pouco falei de música e gostos musicais aqui no Buteco, mas essa não poderia passar em branco, precisava compartilhar com vocês nesse final (ou início de final) de semana! (risos)
Para mim o Ed Motta é um dos melhores músicos da atual geração da música nacional, me divirto ouvindo-o e até vendo suas divertidas entrevistas. Na mais recente delas, ele comenta sobre seu medo de avião e como ele se comporta em uma viagem. Veja o vídeo, em http://www.nissan.com.br/nissantiida/loungetiida/
Fico imaginando um sujeito daquele tamanho chorando e tomando vinho ao seu lado no avião.
Falando mais um pouco do Ed Motta, tive o prazer de ouvir uma regravação que ele fez junto com João Marcello Bôscolli de uma música do Burt Bacharach. Confira abaixo (é só clicar no play e deixar tocar):
Alguém mais aqui curte o Ed?
Aiii, amoooo o Ed!!!!!!
PQP odeio esse gordo nojento… %!@$&@#assim não merece %!@$&@#nenhuma.. bicho grotesco, imenso, com aquela barba de cu, pelamordedeus, musicas de %!@$&@# voz de taquara rachada…
ODEIO ED MOTTA!
bem… desconsiderando o comentario abaixo… acho o Ed e o Yamandu Costa os caras mais fudidos da atual musica brasileira… e olha que nem sou gordo pra defender os dois, hein!!! hehehhehehehahah
Acho duríssimo ouvir o Ed Motta. Coisa difícil, angustiante e nem um pouco prazerosa. E não me refiro à aparência do sujeito, de forma alguma, pois seria uma atitude ridícula e indigna. Refíro-me puramente a sua música e interpretação.
Mas admito que me enche a paciência ver o cara se considerar a última bolacha recheada do pacote e passar toda essa afetação pra música dele. Sua música é muito mais forma do que conteúdo. E a forma já me parece medonha.
Enfim, acho que tem coisa muito, muito , muito melhor nesse mundo. E como a vida, por mais que se viva, ainda é curta, prefiro usar meu tempo ouvindo músicas bem mais inspiradas, bonitas, inteligentes e melhor interpretadas.
Mas respeito o gosto alheio, apesar de não parecer. Diversidade sempre é bom, desde que ninguém queira lhe impor um gosto a seu contragosto, é claro.
Isso me faz lembrar o que acontece com meu vizinho, que adora escutar por horas e horas as músicas mais toscas do mundo no último volume antes de suas caixas de som explodirem, como se morasse sozinho em alguma montanha dos Andes. Mas isso já é outra história…
Se o Ed fosse tão bom quanto ele acha que é seria o melhor cantor de todos os tempos de todo o mundo ou, quiçá, do universo.
cara acho ele muito doido, mais e muito bom tambem, alias de doido todos nos temos um pouco, pelo menos ele teve a que puxar…rs
abraços
Eu não acho ele doido. Acho ruim. Ruim pra dedéu.
Grande amigo Oneberto, parece que o povo aqui do Buteco não curte muito o Grande Ed Motta, mas também, o que falar de um país de quase 170 milhões de habitantes, onde quase todo mundo consegue e deixa o lixo fonográfico das grandes gravadoras entrar pelos ouvidos? Já passou da hora de apreciarmos boa música!!! Tô com você amigo: o Ed Motta é nota 1000%
E que diferença há entre o lixo fonográfico das grandes gravadoras e o lixo fonográfico das pequenas? Lixo e lixo. E nessa matéria, lixo, realmente o Ed é 1000%
EEEEEeeeuuuuhhhHUUUU!!!… nÃÃÃÃOOOooooo mee imporrrrtuuuuuHHH. Blumpztrezzz iuhuuuuu Blumpztrezzz iuhuuuuu…
Com as críiiiiticasss !!! Obrigado