O dono dessa Ferrari 458 Spider está admitindo processar a polícia de West Midlands por destruir seu carro. De acordo com o Mirror, Zahid Khan teve seu carro apreendido porque tinha algumas taxas e documentos inválidos, o que o classificava como um candidato a ser destruído. Khan até argumentou que havia comprado o carro num leilão e que boa parte do tempo passou reformando-a e, mesmo apresentando todos os recibos, não conseguiu fazer com que o carro fosse poupado do sacrifício.
Pelo que li, esse carro estava listado inclusive na Ferrari como se tivesse tido perda total em um acidente. Eles venderam a carcaça destruida e reformaram. O argumento da polícia era de que se o carro já tinha sido dado perda total ele é inseguro para andar nas ruas e pode colocar o condutor e outras pessoas em risco.
OW, NUMA BOA.., ISSO É O CÚMULO DA IGNORÂNCIA!
Guindaste sádico
Cambada de desgraçados, assim a roseira balança mesmo sem ventar, e o canalha acaba levando um tremendo sacode no pé do ouvido que fica com o escutadô de samba dando sinal de ocupado até amanhã
Cenas muito fortes, não consegui ver o vídeo até o final… ;(
O cara do guindaste parece que fez isso numa felicidade….
O cara pode comprar a carcaça do carro, reformar, restaurar… só não pode andar na rua, esse foi o problema. Na minha cidade já teve um entusiasta que botou um motor de Porsche num fusca e não registrou, foi apreendido.
Tb.. tudo de prástico