O último debate antes da eleição de 02 de outubro rendeu algumas pérolas. Durante o programa realizado na TV Bahia, filiada da Rede Globo na capital baiana, Alexandre Garcia, o mediador, e Sargento Isidório, candidato à prefeitura da cidade, discordaram sobre a utilização da Bíblia no debate. Tudo ocorreu porque o candidato começou a ler alguns versículos e foi advertido pelo apresentador, fazendo-o lembrar que o acordo firmado com os assessores dizia de que nenhum documento deveria ser apresentado durante o debate. Isidório não aceitou a intervenção de Garcia e os dois começaram uma pequena discussão.
Pastor Sargento Isidório versus Alexandre Garcia: momento hilário do debate em Salvador. pic.twitter.com/CH7JyYpSUi
— Luís Alberto Jr. (@lulabonfim) 30 de setembro de 2016
Mais um palhaço querendo aparecer
Tá certo o pastor, essa rede do capeta chamada globo não aceita a palavra da bíblia. Gosto muito desse candidato por isso contribuo sempre com 10% do meu salário com muito gosto a sua linda instituição.
Não foi eu quem escreveu isso não.
KKKKKKKKKKK
Muito tosco toda essa situação, esse rapaz usa da fé alheia pra se promover, é um péssimo deputado, é a síntese de toda essa nojeira que acontece atualmente no Brasil, ali no debate queremos ouvir ideia sobre o futuro político e social de uma cidade e vem esse senhor mudar completamente o foco do debate!
E pra não esquecer #ForaTemer
PORRA.
Como o PDT se tornou um lixo desse???
Porra…um partido fundado por Brizola se torna um lixo desse.
FODA-SE A BIBLIA FODA-SE
Cristofobia batendo forte nos comentários.
Depois sai daqui vai fazer textão no Facebook acusando alguém de uma fobia qualquer.
Eu sempre dou um pedaço da minha pizza para o pastor, mas….. sem azeitona né
Nunca de o dinheiro pro pastor, pq no céu não tem taxa. Seus mané