Este episódio aconteceu em uma escola não identificada aqui no Brasil. Nele, um aluno conhecido como Nivaldo discute de maneira debochada com uma professora usando termos pouco apropriados e chega a ponto de passar a mão nas nádegas e nos seus seios. A cena foi registrada por uma outra aluna que ria muito da situação.
Desconfortável, a professora chega tentar afastar o rapaz, mas é recriminada por ele: “Você não me pariu, para estar me tocando!”
Vontade que eu tenho é de socar tanto na kra desse moleque para ele virar homem e respeitar as pessoas!!!
Somos 2.
Dá vergonha ver essa situação. Que aluninho mal educado!
Depois o tonto vai reclamar na internet que a educação do país é uma m…da… Tenho dó dos professores que aguentam esses tipos sem atenção em casa…
Nossa, mas da uma vontade de espancar esse muleque.
Meu Deus!
Pelo menos agora com esse vídeo, a mãe do viadinho não vai na escola prestar queixa contra a professora, porque hoje é assim, o aluno desrespeita e a professora é quem e péssima, está pegando no pé dele e etc.
Da vontade é de espancar os pais do moleque!
Parece brincadeira um negócio desses. Difícil de acreditar. Dar uma coça nele e nos pais dele que não lhe ensinam a respeitar os outros, ainda mais uma professora, franzina, que está claramente intimidada, porque se fosse outra tinha chapado a mão na cara dele.
Esse é o conceito proteção ao menor pregado pelo ECA.
Se fosse no meu tempo, ele ia ser expulso e tomar duas surras: uma dos professores e outra do pai qdo chegasse em casa. Mas ia virar homem, de uma forma ou de outra!
Se fosse HOMEM ou MULHER talvez teria mais educação. MAs como é MEIO TERMO já são outros 500.
Covarde FDP !!! esse merece apanhar muito !!
Um professor ter que aturar isso e muitas outras situações, e quando for protestar ainda levar tiros de borrachas? É realmente foda.
Esse putinho merecia mesmo era uma serie de punições pra aprender.
Se eu estivesse naquela sala teria desenhado 5 dedos na cara desse infeliz sem educação, sem o mínimo de respeito. E depois pegava a cinta e deixava as costas listradas dele e dos pais se precisasse.
Oque fazer com esse garoto que desrespeita uma pessoa mais velha e ainda por cima professora? Simples..
CINTA…
MUITA CINTA…
EXPULSÃO DO COLÉGIO…
E MAIS CINTA….
A professora está simplesmente impotente diante do aluno, não tem coragem de desafiá-lo, pois sabe bem o que pode acontecer se reagir: Professora branca maltrata aluno pobre, negro e homossexual.
Cara, me deu tanta raiva dessa bixa! Se eu estivesse presente iria descobrir quanto valente ele é contra um homem que não tem medo da sua ‘vulnerabilidade’.
Que saudade do tempo da palmatória! Agora não pode nem relar a mão nesses marginais cretinos, que só vão pra escola pra atrapalhar e debochar de quem está tentando estudar e ensinar!
Agora eu baixo o nível. Porra o cara depravou com a cara dela, do estabelecimento que não tem um diretor à altura e ficou por isso mesmo. Está drogado, as coleguinhas estão no mesmo time e não aparece um pai ou mãe para botar moral na casa. Para ela aguentar tudo isso, ela não está com o “rabão” preso, não??? Essa mulher não tem homem, não, como o ……….. perguntou??? Eu não vou dizer o que faria com ele porque posso me incriminar, mas ele ficaria um destroço se eu fosse o marido. É isso!!!
Me empresta ele cinco minutos, só cinco minutos pra ver se não curo a falta de educação dele na base da porrada. Na dele e na da infeliz que ta filmando e rindo também. Isso ai é falta de educação que vem de casa. É falta de um juiz ou uma juiza de carater fazer papai e mamãe pagarem um gorda indenização para a professora.
Deviam mostrar isso aos pais dele, que acredito não tenha. A revolta é geral nos comentários. É isso que dá pai e mãe não educarem a tempo. Marginal em sala de aula acaba em vala comum. O caso dele é só de tempo para isso.
O fato dele ser homossexual não interfere nada, já avisando aos preconceituosos de plantão que se fazem de vítima dos “esquerdopatas”. Afinal, vocês adoram ser preconceituosos sem admitir, né? Aliás, há outros 200 vídeos com professoras sendo destratadas e os alunos em geral são heterossexuais. Alguém os incrimina através disso? Não.
Enfim, sobre o vídeo em si: ser professor não é fácil. Fiquei com muita dó dela tentando se esquivar desse garoto. Espero que as medidas cabíveis sejam tomadas. Os professores precisam ser valorizados, urgentemente.
Mas isso será difícil com um bando de boçais os chamando de “esquerdopatas comunistas”, né? Até porque quando são espancados em manifestações os mesmo que nesses comentários os defendem apoiam a policia.
Enfim… triste.
Se fosse heterosexual teria sido um assédio sexual grave, o menino seria expulso e aquelas meninas ali não estariam rindo. Como é homosexual acha que pode fazer o que fez e sair ileso. Não caio nessa não.
Esse é o futuro do Brasil, país esta literalmente FODIDO!!!
Falta exemplo em casa! Se não for isso, tem que cagar a pau um infeliz desses.
Que vontade de dar um murro nesse viado fila da puta!!
Não to conseguindo acreditar no que acabei de assistir.
PÁTRIA EDUCADORA!!! LACRA NO 13
Tinha q ser viado essa porra, toma no cu da uma revolta ver umas coisas dessas, professora se controlou pra não ir pra cima de uma aberração dessa ainda mais os alunos debochando depoois que repetem não segue nenhuma profissão descente fala q é falta de emprego
Viado de merda, depois toma uma tunda de laço e fica bancando a vítima… Mas o pior é que tem uns bosta que ficaram só olhando ao invés de da um tapa na cara desse filho de uma égua… Mas claro que se alguém tivesse surrado essa bicha ainda teria que responder por homofobia, preconceito, ou algum outro nome que inventaram pra proteger essas e outras “minorias injustiçadas”.
Como dizem por ai: “viado bom é viado morto”.
Sendo mais sensato (mas não menos revoltado), nesse caso os pais também deveriam ser culpados. Esse cidadão não teve a minima educação em casa e não aprendeu o que é respeitar os outros. Não sei qual seria a punição, mas tinha que ser severa mesmo, aí pensariam bem em colocar um filho no mundo e não lhe dar a educação devida.
Me dá 10 minutos com ele que arrebento a cara dele e ainda sobra tempo.
Inversão total de valores, esse profissional, professor, esta desrespeitado de tal maneira nesse país, que esse verme pensa que esta no seu direito de fazer um absurdo desses com essa pessoa que destina seu tempo e saúde para tentar ensinar algo … uma pena pois educação deveria vir de casa mas como disse no começo a inversão de valores esta em todos os níveis; esse moleque deveria receber educação da jaula onde veio, para depois poder se relacionar com outras pessoas de forma respeitosa.
É uma pena como anda a EDUCAÇÃO no nosso país, dentro de algumas casas falta muito e nas escolas é precária.
PARABÉNS à esses PROFESSORES que escolheram tentar melhorar esse país e boa sorte.
Menor de idade, mulato e gay… Se a professora reage ai aparece direito de defesa do menor, crime por racismo e homofobia ! geração coca cola ta cada dia pior
Geração Fanta Uva. Geração Coca-Cola é anos 80/90 onde se respeitava a figura do professor… Para esse ai falta a educação de casa. Não sabe o significado da palavra respeito esse merdinha… >:(
Depois criticam o Bolsonaro.
Fácil: B.O. e Promotoria da Infância e Juventude.
Mais uma criança vitima da sociedade opressora e capitalista que não da oportunidade.. blablabla.
Uma pena esse vídeo ser apenas uma amostra de como é a realidade nas escolas de todo o país.
Os jovens são vitimas apenas dessa superproteção imposta por todos: Mídia, sociedade, conselho tutelar, etc.
A hora que jovens forem tratados com a seriedade que deveriam portar, talvez as coisas mudem.
e ja vou logo avisando… se encostar nele mãe Dilma manda até o exercito ir buscar sua cabeça. EEEEEEEEELLLLLEEEE é a vitima… ela não.
Este é a nossa educação o Pais da Patria educadora q gozam dos professores que recebem um salario misero pra ensinar vagabundo como esse gay ai. A coitada não pode nem enfiar a mão na cara dele!!! Esse é o pais do PT
O pior que vejo nessa situação, são os demais alunos rindo da situação, como se fosse algo natural! Fim dos tempos, não existe mais respeito nesse mundo!
Se essa professora fosse uma parente ou amiga minha ou até mesmo presenciasse essa situação juro por que há de mais sagrado, mataria esse moleque. Além de humilhá-la pessoalmente esses estrumes divulgam na internet; o bom disso é que vemos como ela manteve a postura e essa garoto é um estrume.
Brasil ta de um jeito que se você bater nesse rapaz vc é acusado por homicídio com três agravantes. A vítima era menor (ECA) Gay (Homofobia – Jean Willys) e negro (Racismo).
E se alguem matar outra pessoa, foi apenas um assassinato.
Vai tomar no cú Jean Willys e seus eleitores.
que raiVa senti assistindo esse vídeo, Coitada dessa professora além de aturar certos alunos, ainda por cima um viadinho mal educado, Sem respeito algum. Imagino o quanto naO deu vontade dela reagi bruta diante disso, mais pelo jeito o fiado combinou pra começar o perrengue e gravar pra cair na net pra depois a professora ser criticada por todos, mais ela foi sabia não reagir, e sim ficou calma , depois o povo fala que os heterossexuais são Contra viAdinhos, nada contra mais que são abusaDos São
Deviam é mandar esse traste pro zoológico, pq é lá que é o lugar desse tipo de CRIATURA e pq professor não é pago pra domar ANIMAIS!
vergonha. tristeza. o brasil é isso aí mesmo. coitada da professorinha, tão angelical. maldito!!!!!
Diretora Expulsa logo esse cafageste da Escola!
Do contrário você será conivente com ele
Alguém pode informar onde mora esse aluno??
na moral, tem q ter mt amor a profissão pra escolher essa carreira no brasil.. espero q cada dia tenham menos professores pra esses PUTOS darem valor
Manda esse video pra Dilma e para quem vota no PT e que assim possam ver a merda que esta acontecendo nesse pais, não que seja só culpa desse partido de merda, pois sei que não é mais tem um grande percentual de culpa, mais a falta de respeito com um professor é algo que não tolero, pois uma das profissões mais dignas é a de professor e ver como um lixo desses trata uma professora me revolta muito e digo muito revoltado “””Viva, Viva a corrupção, funk e toda porcaria, feijoada nada acontece.”””””
Essa vida já me fez observar que grande parte dos homossexuais possuem esse tipo de comportamento provocante, esse tom irônico…
Talvez o preconceito imposto contra eles se dá por esse tipo de comportamento, e não pela opção sexual.
Nossa! Imagine o nivel de estresse dessa professora. Eu, vendo o video fiquei puto. Mesmo nao conhecendo essa professora fiquei irado com a atitude do aluno. Agora imagine se essa professora fosse sua mae, irma ou aquela professora que vc gostava na escola. Revoltante!
na verdade o que houve é a realidade da sociedade hj em dia. O jovens hoje em dia não tem mais respeito seja professores,os pais, a sociedade em geral. debocha pois sabem que são protegidos por uma lei obsuleta que ainda rege e apoia os jovens a cometerem delitos, excessos, abusos, e não são punidos. Se a professora fizesse um boletim de ocorrência o máximo que poderia acontecer com ele era uma advertência ou expulsão no máximo. Isso iria corrigi-lo? claro que não, senão ele nem ousaria em debochar da professora
primeiro,ela deve salvar em arquivos esta filmagem e amostrar na cre o ocorrido,pedindo sua transferencia dessa escola por questões de sua segurança,pois hoje infelizmente os chamados de menores fazem o que querem e nada se pode fazer .pois as leis de certa forma os abrigam,segundo consultar um advogado e saber se o fato desse aluno passar a mão em seu corpo pode ser considerado estrupo,pois acho que agora a lei permite que atos como esses se caracterizem como tal.e registrar na delegacia junto de uma copia da filmagem e deixar que as leis se encarreguem no de mais,pois com certesa ao menos esse menor ficara com uma ficha aberta na febem.e par ficar internado ja é um passo..so assim ele aprendera a começar a sentir como deve se respeitar seu proximo.
Fui um aluno rebelde mas sempre respeitei as pessoas mais velhas. vendo esta video mostra a realidade de nossa juventude sem respeito algum ao ser humano. e o governo preocupado e aumentar os imposto. vai entender o problema no nosso pais está nessa juventude sem perspectiva de vida nenhuma. depois esse garoto cresce vira bandido, deixa um cidadão na cadeira de rodas vai pra cadeia, e quem paga a conta como nós
O ideal nesse caso seria desfigurar esse arrombado, esfregando a cara dele no asfalto ou então enterrar vivo juntamente com os pais que colocaram esse parasita no mundo e não souberam dar o mínimo de educação. Outra ideia seria jogar um tijolo na cabeça e afundar o crânio, quando este elemento estiver andando na rua. Seria uma cena de filme.
ALGUÉM POR FAVOR MATA ESSA CRIANÇA