O clima ferveu entre a repórter Francy Rodrigues, da Record em São Sebastião, Brasília, e uma moradora durante processo de reintegração de posse na zona rural Zumbi dos Palmares.
O vídeo mostra o início da discussão e seu ápice, quando a jornalista se sentiu ofendida e partiu para cima da mulher, afirmando que não iria permitir que ela ofendesse sua mãe. A briga só não foi adiante porque os membros da equipe resolveram separar. Confere aí…
O vídeo do dia é da Reporter da Record Brasilia descendo do salto com a entrevistada abusada pic.twitter.com/FweLmydjuC
— Felipe Guimarães 🅴 (@felpguimaraes) 11 de novembro de 2016
Volta PT
Fora Temer!!!!
Que palhaçada
só lança chamas resolve. ps: em barraco não pode faltar cachorro, esse aí tava completo
este país não tem mais jeito… é uma cambada de “pobre” grosseiro… mal educado por opção mesmo! foi-se o tempo da humildade… o PT tratou tanto de “dar” a estes vagabundos que eles acham mesmo que tem direitos! invasão de propriedade privada é um deles… adoram se vitimizar…
Sempre tem uma velha barraqueira.
Boa tarde, como faço pra abrir esses vídeos, de um tempo pra cá alguns está ficando difícil para abrir, as vezes não consigo ver…obrigado
Só dar um play
Olá, infelizmente o vídeo mostra este contexto, mas a realidade não é uma reintegração de posse. É uma área pública que o governo de Brasília deixou um bairro com mais de 7.000 moradores se consolidar. E de uma hora pra outra resolveu derrubar centenas de casa no local, deixando esta gente desamparada. A Rede Record e a Rede Globo, em seus noticiários, falando veementemente que a invasão era de bandidos e vagabundos. A população se revoltou com os repórteres e deu nisso aí. O clima ficou tenso.