O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: É coisa séria, mas é impossível não rir!
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sem categoria

É coisa séria, mas é impossível não rir!

ONEberto
ONEberto Publicados 16 de maio de 2007
Compartilhar
2 leitura mínima

Os mais assíduos do Buteco lembram do post que fiz falando sobre as 10 capas de disco mais toscas da história, criatividade (ou falta dela) dá as pinceladas certas pra darmos boa risada e admirar trabalhos muito bem feitos. Vejam:

Músicas com nomes esquisitos interessantes. Que tal “As bonitas que me perdoem mas a feiura é de lascar”?

Cantora inglesa se apresenta bêbada na TV cantando uma cover do Michael Jackson. O interessante é que sóbria ela canta muuuuuito!

Uma banda carioca que usa a Internet pra divulgar suas músicas, incluindo vídeo no YouTube feito por uma fã. Até aí nada anormal, mas a fã nunca os viu na vida e ainda por cima ela mora em Los Angeles.

Alguém já viu campeonato mundial de Air Guitar?. Pra quem não sabe ‘Air Guitar’ é aquela brincadeirinha que a gente faz enquanto ouve música, imitando o guitarrista.

Cruzamento entre Justin Timberlake e The Cure. Só música mesmo para unir origens tão distintas.

Um conjunto de toca-discos e mixer dentro do seu laptop, utilizando apenas seus arquivos de MP3 como fonte de áudio. Não sou geek, mas fui numa festa que o DJ tocava com um conjunto desses, fiquei colado vendo o trabalho do cara, muito interessante!

MP3 player com caixas de som embutidas. Ahh, eu quero um!

Está atrás da nova música da sua banda favorita e não encontra em lugar nenhum? Caraca, essa eu adorei!

Compare preços de discos de Vinil. Sim, eles ainda existem!

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
2 comentários 2 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Mari
Mari
18 anos atrás

Hahahahaha… ‘as bonitas que me perdoem mas a feiura é de lascar” é ótima

0
Responder
Léo
Léo
18 anos atrás

Um amigo meu tem esse conjunto toca-discos, realmente o trabalho se torna bem mais prático que antigamente e ele pode oferecer mais variedade também. Tô querendo entrar na área tb, mas tô meio se tempo ($$$$$)

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?