Debbie Parkhurst, de 45 anos, estava comendo uma maçã em sua casa na semana passada quando um pedaço da fruta entalou em sua traquéia.
Ela tentou aplicar uma técnica de desengasgo chamada “heimlich”, e começou a dar socos no próprio peito. Não funcionou. Quando ela já começava a sufocar, seu cachorro Toby, um golden retriever de 2 anos, entrou em ação.
“Toby ficou em pé, apoiado nas patas traseiras, e pôs as patas dianteiras nos meus ombros”, conta Debbie.
“Aí ele me derrubou no chão e, quando eu estava de barriga para cima, ele começou a pular em meu peito.” De repente a maçã saltou para fora. Toby lambeu o rosto da dona para impedir que ela desmaiasse.
“Estou com hematomas em forma de patas no meu peito e um pouco rouca, mas, fora isso, estou OK”, afirmou Debbie. “O médico disse que provavelmente eu não estaria aqui se não fosse Toby. Eu fico olhando para ele e dizendo: ‘Você é maravilhoso’.
Compare preços de:
Celular | PS3 | Webcam | Miniaturas de bonecos | Disco de Vinil | Fotografias antigas
meu amigo peido enquanto eu tava lendo heshaheha
Essa foi mesmo incrível.
Vc já ouviu dizer que os cães tb podem sentir, com alguma antecedência, que os donos vão ter crises epilépticas e alertá-los? não se sabe como eles podem fazer isso, mas parece que já está comprovado.
tanto faz, mas meu amigo deu um peido fedido enquanto eu lia esse post.
Olha, tenho 2 cachorros e asseguro totalmente que não existe amigo melhor. Não sei como seria minha vida hoje sem os danados.
E quantas vezes vemos cachorro salvando donos? Bem mais do que as raras de amigos salvando amigos se jogando na frente de tiros, etc.
Show!
KOAkpOKapOK
Massa!
Engasga com uma maça?! oO
Que sorte da moça =A
ohhhhhh ti fofinho esse dog!!!! ;D