Nascida em 1950, muito pouca coisa mudou na estética das Kombis, o mais famoso utilitário do mundo.
Muita gente recusava-se comprar o automóvel porque achava que ele era muito inseguro, com sua frente reduzida.
Mas aí, o Du Oliveira criou virtualmente um modelo que poderia substituir o formato “pão de forma” dos modelos existentes.
A Kombi Highlander (como foi apelidada) teria a cabine um pouco mais recuada e motor dianteiro.
Bom, agora vocês dizem o que acharam.
Na Rio+20 foi apresentado um conceito da “nova kombi”, um substituto que não levaria o mesmo nome. Tinha uma foto dela, mas não encontrei. Essa “cara nova” sugerida não me pareceu tão diferente assim do modelo original. Além disso, uma busca rápida no google me levou à foto que serviu de base (http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/10/autowp.ru_volkswagen_kombi_1.jpg). Comparando uma com a outra, vemos que foram apenas algumas poucas alterações… acho que faltou emoção nessa daí…
Ao meu ver sem ´maiores comentário : Muito ruim… faltando equilibrio (Há linhas retas na frente =cofre do motor ) e resto do veiculo curvilíneo….
No Brasil já existe veja o link.
http://sp9.fotolog.com/photo/41/56/103/paranoia/1196442194_f.jpg
hahahahahahahahahahahahahahahah
Dianteira horrível, traseira bonita
Prefiro o modelo antigo!
podre…mas aqui é brasil, qualquer porcaria dessas vai fazer sucesso. brasileiro compra qualquer veiculo “carroça” caro,ultrapassado e acha que se deu bem!
O Problema ai continuaria sendo a mecânica, visto que a Kombi foi aposentada porque seria mecanicamente inviável instalar airbags e ABS, essa kombi ai,aparenta ter o mesmo problema.
Fico feia a kombi,ficou bicuda.
tá parecendo o beiço do BART SIMPSON
esse projeto não existe , essasfotos são fake, fake ,fake muito fake.
Quem já dirigiu uma Kombi sabe que a graça é justamente a frente reta.
Kombi é Kombi. Se for diferente não é. Clássicos não morrem. Podem parar a produção mas não matar a Kombi. Tal qual o “Fuca”, daqui há cinquenta anos encontrarão Kombis rodando.
Kombi é Kombi. Se for diferente não é. Clássicos não morrem. Podem parar a produção mas não matar a Kombi. Tal qual o “Fuca”, daqui há cinquenta anos encontrarão Kombis rodando. Em tempo: Quatro portas? Tá serto.
Horror dos horrores….Frankstein-car
Melhor não restilizar a Kombi e sim trazer as da Europa Caravelle para transporte de pessoas e a Transporte para cargas e quem sabe até uma Crafter para competir com as grandes, Master, Sprinter e Transit
fico estranho por causa do parabrisa curvo da antiga combi. como a frente é mais quadradada tinha que alterar para um para brisa reto quadrado, assim ficaria mais homogenio
Achei a traseira dela sensacional mas a fente teria que ter um formato mais caprichado tb acho que não deveria sair de produção tanto ela quanto o land rover defender ok mesmo assim um otimo projeto.
E se colocar motor Diesel então… Show!!!
Linda… Maravilhosa!!!
com a frente do mercedao 1513 ficaria bem melhor kkk
Legal