O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
Leitura: E se o celular explodir?
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Sem categoria

E se o celular explodir?

ONEberto
Ultima atualização: 5 de junho de 2008 08:52
ONEberto
Compartilhar
2 leitura mínima

Sem dúvida, uma das melhores invenções dos últimos foi o chip de celular. Mudar de telefone e levar as configurações era uma idéia que há anos atrás não passava de utopia, mas felizmente a tecnologia também conspira a nosso favor. Mas como nem tudo é perfeito, infelizmente com o nascimento dessa tecnologia, criou-se um outro problema: e se o chip danificar-se ou o celular explodir? Pensando nisso a Claro criou um serviço chamado Claro Contatos, onde você salva a agenda do seu claro chip na internet. Caso você troque de celular ou perca o seu celular, não tem problema, basta fazer a restauração da agenda pelo site para recuperar todos os contatos.

Veja como funciona:

Pelo celular: O cliente salva normalmente todos os seus contatos da agenda no Claro Chip, podendo atualizar a qualquer hora, escolhe a opção sincronizar, automaticamente estes passarão direto para uma página de serviço na internet. Ele pode também agendar essa sincronização para que cada contato inserido ou editado seja rapidamente enviado, atualizando sua página de contatos, na função agendar contatos, escolhendo a opção de perfil que seja mais adequado.

Pela internet: O cliente se cadastra no site e recebe a senha de acesso por torpedo. Para os contatos estarem sempre atualizados, basta realizar a sincronização, pois esta função permite atualizar e salvar o conteúdo da sua agenda no claro contatos. Se o cliente desejar ele pode imprimir toda a agenda e exportá-la em formatos de arquivos de dados.

Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
14 comentários 14 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
14 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Andre
Andre
17 anos atrás

Uma vez eu perdi 2 celulares em 1 semana. Todos os contatos que tinha estavam neles. Me fuuuuuuuuuu

0
Responder
anonimous
anonimous
17 anos atrás

po..propaganda da claro???

a oi ja tinha isso faz tempo!

0
Responder
Marcelo
Marcelo
17 anos atrás

Seria essa propaganda reflexo do patrocínio do IG?

0
Responder
aff
aff
17 anos atrás

merchan

0
Responder
Bruno
Bruno
17 anos atrás

Não entendi essa também… Será que vai ficar igual ao acidezmental?

0
Responder
paty
paty
17 anos atrás

esqueceram de especificar os CUSTOS

0
Responder
ANDER
ANDER
17 anos atrás

E SE EXPLODIR???? AAA FALA SERIO SE EXPLODIR EU VO É PROCESSA kct…
ao invz de ta pagando pros blogs publicarem propaganda, invistam essa grana em ATENDIMENTO e para eles não “explodirem” mais

0
Responder
Bo Diddley can't be
Bo Diddley can't be
17 anos atrás

Fala sério

Existe o Tim Agenda pra isso, há seculos.

0
Responder
Baixe sp
Baixe sp
17 anos atrás

Depois que sairem desse Belo site do Obuteco entrem no meu Blog e baixem Músicas Filmes Jogos revistas sexy ,playboy tudo free sem virus e gratuito !!!

0
Responder
Leandro
Leandro
17 anos atrás

Qto custa?

0
Responder
V
V
17 anos atrás

Merchan , mas como eles patrocinam o site(entre aspas) eu apoio. 😛

0
Responder
thais
thais
17 anos atrás

se o meu celular explodir , e de todo o resto.
vai ser uma boa, pelo menos meu namorado, vai ter que ir em casa quando quiser falar comigo !
quanto ele tiver longe eu precisar falar com ele, eu falo por telepatipa, isso e só pra quem pode não vai querer imitar , porque e sem copia, não tem xerox!

0
Responder
Vera Lucia
Vera Lucia
17 anos atrás

A Oi já faz esse serviço, bem antes da Claro.

0
Responder
fabika
fabika
16 anos atrás

A CLARO é uma porcaria d operadora q usa ainda o bloqueio em seus aparelhos.
Não comprem CLARO amigos!!!!!!

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

00:00/01:00
obutecodanet
Truvid
Leia mais
auto skip
Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?