E se o celular explodir?

Sem dúvida, uma das melhores invenções dos últimos foi o chip de celular. Mudar de telefone e levar as configurações era uma idéia que há anos atrás não passava de utopia, mas felizmente a tecnologia também conspira a nosso favor. Mas como nem tudo é perfeito, infelizmente com o nascimento dessa tecnologia, criou-se um outro problema: e se o chip danificar-se ou o celular explodir? Pensando nisso a Claro criou um serviço chamado Claro Contatos, onde você salva a agenda do seu claro chip na internet. Caso você troque de celular ou perca o seu celular, não tem problema, basta fazer a restauração da agenda pelo site para recuperar todos os contatos.

Veja como funciona:

Pelo celular: O cliente salva normalmente todos os seus contatos da agenda no Claro Chip, podendo atualizar a qualquer hora, escolhe a opção sincronizar, automaticamente estes passarão direto para uma página de serviço na internet. Ele pode também agendar essa sincronização para que cada contato inserido ou editado seja rapidamente enviado, atualizando sua página de contatos, na função agendar contatos, escolhendo a opção de perfil que seja mais adequado.

Pela internet: O cliente se cadastra no site e recebe a senha de acesso por torpedo. Para os contatos estarem sempre atualizados, basta realizar a sincronização, pois esta função permite atualizar e salvar o conteúdo da sua agenda no claro contatos. Se o cliente desejar ele pode imprimir toda a agenda e exportá-la em formatos de arquivos de dados.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!