O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Eisenbahn Lust: uma cerveja bem especial
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Eisenbahn Lust: uma cerveja bem especial

ONEberto
ONEberto Publicados 17 de dezembro de 2010
Compartilhar
2 leitura mínima

A Eisenbahn Lust é uma daquelas cervejas especiais. Ela harmoniza perfeitamente com as grandes comemorações, como as festas de fim de ano. Na realidade, ela é bem diferente das outras cervejas fabricadas aqui no Brasil, já que é a única do nosso país (e a terceira no mundo) a ser produzida pelo método Champenoise, o mesmo usado na fabricação de champanhes. Esse diferencial garante que ela tenha um sabor incomparável.

A preparação da Eisenbahn Lust não é fácil. A cerveja passa de 3 meses à um ano sendo girada em 45 graus, duas vezes por dia.



Quem quiser ganhar uma cesta especial de final de ano, juntamente com uma Lust, é fácil. A Eisenbahn preparou um Concurso Cultural, onde os participantes precisam “curtir” o perfil da marca no Facebook e depois girar a garrafa virtualmente durante 5 dias, a cada 12 horas. O importante é ser o mais pontual possível, já que o ganhador é aquele que conseguir girar a garrafa mais vezes no horário correto.

Como garantir sua Eisenbahn Lust

Já quem quiser comprar a Eisenbahn Lust, não terá trabalho nenhum! A Eisenbahn preparou um site especial para a cerveja e lá a Lust pode ser comprada de forma muito fácil para as festas de fim de ano.

Basta acessar o site, comprar uma e receber em casa.

Tag:Parceiros
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
9 comentários 9 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
noname
noname
15 anos atrás

http://ad.doubleclick.net/jump/emporio.contador/butecoeisen;sz=286×102;ord=123456789
Ganhandooooooooooooooooo ums troco neeeeee kkkkkkkkkkkkkk

0
Responder
Andre
Andre
15 anos atrás

Autas cerveja!
Ja encomendei 1 de cada pra experimentar

0
Responder
Fabio
Fabio
15 anos atrás
Responder para  Andre

Chorei ao ler: “Autas”

0
Responder
djota
djota
15 anos atrás

Cerveja da minha cidade….

0
Responder
Verdelone
Verdelone
15 anos atrás

Tive oportunidade de tomar uma dessas no Frangó na Freguesia do Ó por meros R$ 75,00 a garrafa de 750ml
Sensacional…
Dá-lhe Cervejas Brazucas
Abraços
Verdelone
CIA DOS BOTECOS – http://www.ciadosbotecos.blogspot.com

0
Responder
Bruno
Bruno
15 anos atrás

é uma cerveja frizante nacional de média qualidade, para os menos tradicionais vale a pena experimentar. A Eisenbahn produz outras cervejas melhores, aquelas que são advindas de concursos e tem lotes reduzidos são sempre as melhores, como a “dama do lago” por exemplo.
Honestamente? Essa cerveja não vale o quanto cobram por ela.

0
Responder
ricardo
ricardo
15 anos atrás

acredito que seja parecida com uma cerveja belga de nome deus, é nesse mesmo método de preparo parecido com a champagne alias fazer champagne é tenso!

0
Responder
cidaoo
cidaoo
15 anos atrás

Aproveitem para provar TODAS as outras cervejas da Eisenbahn! Principalmente a Golden Strong Ale, encorpada, forte, com notas de frutas. Incomparável! Cervejas artesanais do Vale do Itajaí, em Santa Catarina são inigualáveis!

0
Responder
FABIO
FABIO
15 anos atrás

Pq pobre tambem bebe celdon.+

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?