Sensacional! Esta é a palavra que pode melhor definir esta ação da WestJet, uma empresa aérea canadense de baixo custo que oferece voos regulares para o próprio Canadá, EUA, México e Caribe.
Primeiro, instalaram uma enorme tela no salão de embarque de um dos aeroportos. Nele, um Papai Noel vestido de azul (cor símbolo da empresa) perguntava para as pessoas o que elas gostariam de receber do bom velhinho.
Do outro lado da tela, uma equipe anotava todos os pedidos e os nomes das pessoas para iniciar a segunda etapa da ação.
Assim que os pedidos foram feitos, uma verdadeira maratona se iniciou. Grupos de funcionários partiram para várias lojas com a missão de comprar os presentes desejados no menor tempo possível (o suficiente para que fossem embalados, nomeados e enviados para o destino final daquele voo).
Já na esteira de desembarque, ao invés de receber suas bagagens, os passageiros começaram a receber lindas caixas de presente com seus nomes. Dentro delas, seus desejos atendidos.
Entre tablets, câmeras, passagens, brinquedos e até uma TV de 50 polegadas, muito choro e emoção.
Alô companhias aéreas brasileiras, a ideia está apresentada!
O máximo que dariam aqui seria uma sacolinha com a logo da companhia, uma ‘revistinha’ falando da empresa e amendoim (com 4un dentro do saquinho)
Aqui é mais fácil as companhias levarem as tuas coisa do que te darem presente.
Mas a campanha foi espetacular, marcou a vida destas pessoas.
Será que um dia veremos estas coisas de país civilizado aqui ? Pra começar até os passageiros são diferentes. Tem que diminuir a quantidade de “Gersons” no Brasil significativamente pra isso rolar…
Humberto, não estou tirado uma com a sua cara, mas tipo…
Hahahahahahaha!!!
“Alô companhias aéreas brasileiras, a ideia está apresentada!”
Vai nessa… ¬¬
Chato eu estar dizendo isso, mas é que…
Sabemos que, um pais como esse, que não vai pra frente, jamais terá disso.
Mas gostei da sua indireta, digamos. Rsrs!!!
Queem saabe, isso aconteça algum dia, aqui no Brasil…
( :S )
Eu gostaria ter este vídeo comigo para motivar alguns companhias aéreas bem como empresas ligadas ao ramos dos transportes. Que alguém me faça este favor é o que desde já agradeço.
Pôrra nenhuma. O que queremos é que as cias aérea cumpram o horapario. Só isso.
No Brasil as companhias não conseguem nem oferecer um lanche decente e cumprir os horários, imagina fazer uma campanha dessas.
Estou vendo todas as suas postagens!