O cantor baiano Pablo, que recentemente ganhou espaço no mercado de música popular com sua ‘sofrência’, foi convidado no programa do Jô Soares, na Globo. No entanto, o que realmente chamou atenção não foi sua música, e sim um trecho da entrevista no qual o cantor, ao ser questionado sobre quem seria o autor da música “Porque Homem não Chora”, afirmou ser de “um amigo” que ele não recordava seu nome. Ao perceber a confusão, Jô fez uma brincadeira e acabou relembrando o nome do compositor.
O trecho da entrevista terminou com o Jô ironizando o cantor: “você canta e você não sabe o que quer dizer, e você não conhece o nome do compositor. Então você está ganhando dinheiro em cima dele sem ele saber“. Veja o vídeo.
Eu acho esse tipo de música insuportável, não sou fã desse sujeito, mas acho que o Jô Soares deveria respeitar seus convidados. Eu no lugar desse cantor aí tinha mandado o Jô tomar naquele lugar… o cara é convidado para ir no programa ser entrevistado e não para ser zoado em rede nacional.
Mano, só você para acreditar que o Jô convida as pessoas para entrevistar. Elas pagam para aparecer aí e divulgar seu trabalho…
Pense a respeito. Pesquise um vídeo do Caio Blat falando como funciona exatamente….
Como respeitar um sujeito que não lembra o nome da pessoa que escreveu um dos seus maiores sucessos?
Esse é o retrato da cena musical popular aqui no Brasil. Os caras não tem nada a acrescentar culturalmente, cantam o que tiverem que cantar pra ganhar uma grana, não importa o quê… só não consegui definir se isso é causa ou efeito dessa juventude alienada e culturalmente pobre que temos hoje.
A música é uma porcaria, mas o Jô Soares, tão inteligente, deveria saber a diferença entre escritor e intérprete.
O mané, sentado ao lado dele, é o intérprere.
Quanto mais velho, mais mal educado o Jô está.
Com certeza ele disse que não se lembrava, porque deve rolar alguma treta entre os dois.
A musica cada um interpreta da forma que quer. O Jô, pedante insuportável, é burro de ficar forçando o cara a dizer o que ele interpreta. Ele é o dono das ideias fixas que ele diz serem corretas.
tem umas entrevistas legais no Jo 🙂
Esquecer é fácil, lembrar, que é difícil! rsrsrsrsrsrs
Cantor lixo e medíocre, apresentador tosco e arrogante. Tudo que o brézileiro ignorante adora, vocês têm o que merecem.
Em primeiro lugar , quem tem vergonha não envergonha o outro, ainda mais em público. esquecer é normal, tem horas que esquecemos o nome do amigo mais próximo, o nome do seu médico. Ainda mais se a pessoa está nervosa por estar sentado diante de uma pessoa tão crítica. Sua mente nunca falhou, JÔ?
Só consegui encontrar uma definição para o esquecimento: O amigo deve levar direitos autorais bonitinho, bonitinho, mas se liberar o nome vai chegar um oficial de justiça no dia seguinte com uma intimação para pagar pensão alimentícia. Corretíssimo o Pablo em não liberar a informação. Cada um carrega o seu fardo. Abração!!!
Não vi nada de arrogância. Até eu fiquei irritada. O cara realmente desconhece até o motivo de ter feito sucesso com a música de outra pessoa. Esse sujeito aí mereceu ser zoado. Deveria ao menos se preparar antes de aparecer no programa.
A verdade, é a seguinte: O Jô não tem mais a quem entrevistar e ele precisa manter o programa. Então…dá nisso!
Geyson Monte:
Como é que é???? Explica isso de novo que eu não entendi!
O cara não diz o nome do autor para não pagar pensão alimentícia????
Quer dizer que o nome do autor deve ser segredo. Se ele não disser, ninguém fica sabendo, não está escrito em lugar nenhum. Nem nos créditos do CD.
As “Músicas” atuais no Brasil são um lixo,um esgosto,
esse é outro que se morre o Brasil para.
dois …os dois são insuportáveis
A musica brasileira hoje, se resume em modismo. Quando o povo cansa, o cantor fica esquecido. Nesse caso gosto não se discute, mas eu não gosto de musica de uma estrofe e refrão!
Eu só tenho uma coisa importante a dizer, ih esqueci.
As musicas que tocam hoje no Brasil são ridículas , (funk,pagode,axé, falso sertanejo) to fora.
Acho interessante alguns comentarios dizerem que na cena atual brasileira os cantores cantam qualquer coisa para ganharem dinheiro…olhem o lixo produzido fora do pais….tanto fora quanto aqui existem excessoes sem contar que voces devem aprender a respeitargostos diferentes dos de voces.
Como é triste encontar pessoas que não respeita o trabalho do outro,desvalorizado e ridicularizando em rede nacional.Gosto muito do programa e tenho Jô como um fenômeno, porém não concordo com tal comportamento.
Prezo pelo respeito, e acredito que cultura é muito alem da minha opinião e da sua.