Antes de qualquer coisa, este vídeo é impressionante. Ele mostra como os seres humanos, quando levados a extremos, são capazes de atitudes surpreendentes. Este é o caso de Rosângela dos Santos de Aguiar, de 22 anos, que conta como matou o próprio pai e bebeu seu sangue. Tudo isso, segundo ela, sem um pingo de arrependimento. O fato ocorreu na Paraíba.
Triste, mas ela sabe a dor que carrega. Ela ainda era uma criança quando foi estuprada por um cara que deveria protegê-la. Percebe-se um grau de nervosismo e culpa, que ela tenta suprimir com ódio. Nunca faça mal a uma criança, porque você estará definindo o destino dela.
Esse tem sangue doce – literalmente.
Não tenho outra expressão! Triste!
…vejo vermes por toda parte. Se o que ela fala é verdade… menos um verme.
me fez lembrar um documentário sobre uma menina que foi abusada. Ela tentou matar o irmãozinho várias vezes e ameaçou várias vezes os pais adotivos. A Ira de Um Anjo (Child of Rage). Muito chocante.
https://youtu.be/8Bp-cgUQpbk
Essa moça é vítima, e não criminosa. Espero melhor sorte pra ela daqui em diante.
Esse negócio de estupro é muito sério, ainda mais quando vem de uma figura tão próxima como o pai que deveria cuidar dela. Tive uma amiga que se suicidou pelo mesmo motivo. O fato de o pai ter tentado estupra-la desestruturou todo seu mundo e fez com que ela desenvolvesse uma depressão que levou a sua morte.
Se ela realmente foi estuprada, imagino a revolta que ela deve ter sentido todos esses anos.
Não sei dizer se a justiça pode ter sido considerada feita, mas se ele realmente era um estuprador, mereceu o destino.
Porque se tivesse deixado a “justiça nas mãos da justiça”, o estuprador não seria preso, e se fosse preso estaria solto em pouco tempo
devia ter matado 3x esse lixo de homem
Olha esse machismo opressor querendo tratar ela como vítima por ela afirmar ter sido estuprada.
E se ela não foi? Nem passa pela cabeça, né? É mulher…
A vingança é doce….
Se realmente houve estupro dela, o que acredito que sim para motivar esse tipo de ato, deveria ser um grande atenuante para o processo criminal, até porque com certeza é um merda bebum a menos no mundo.. ela fez algo bom e não ruim!
Que toda mulher possa fazer o mesmo com o fdp arrombado que tentar estuprar ela …
Tem que ver isso Aê!
E se ela não foi estuprada?
É necessário separar o joio do trigo. Ser estuprada não daria motivo pra beber sangue. Isso deixa claro que ela não tinha nojo do pai…
Essa conta não bate!
o veio tinha dado o cu pro macho dela esse foi o motivo.
entao vai comer bosta fdp
que novidade do 9 lugar mais violento do mundo