Empresa cria boneca que ensina as meninas a amamentar e cria polêmica

Nós já vimos bonecas que choram, falam, comem, bebem e até andam, mas nenhuma está causando tanta polêmica quanto a Bebe Gloton. A boneca espanhola foi projetada para ensinar as meninas a amamentar.

A tentativa de criar uma boneca tão autentica fez com que os pais se queixassem do brinquedo, afirmando que ele desperta prematuramente a sexualidade nas meninas.

O brinquedo se parece com qualquer outra boneca, exceto pelo sutiã que vem junto com a caixa. Isso mesmo – um sutiã que, em contato com a boneca, emite um som parecido com amamentação.

Segundo o Daily Mail, embora os pais a achem totalmente ‘inapropriada’, o fabricante declarou que a intenção é promover a amamentação.

“Honestamente, eu acho isso horrível. No entanto, deixe-me ser claro. Penso que a amamentação é absolutamente maravilhosa, mas encorajá-la, porém, é totalmente inadequada para uma garotinha. A amamentação é perfeitamente natural, mas é algo que apenas adultos podem fazer e não as filhas”, disse um dos pais entrevistados.

Por enquanto a boneca só é vendida na Espanha, mas acertos já estão em andamento para leva-la para o mercado internacional.

Veja uma demonstração da polêmica bonequinha e dê sua opinião.

Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!