Já imaginou fugir dos insuportáveis congestionamentos de sua cidade? Pois é, muita gente também pensa, mas alguns escolhem os meios mais inusitados de fazer isso – como os russos.
É que a polícia de Moscou acabou apreendendo várias ambulâncias que serviam de táxi para empresários ricos fugirem dos engarrafamentos.
De acordo com o site National Post, cada hora dentro do “táxi” custava cerca de R$ 400. O serviço era oferecido através de um site.
A fraude só foi descoberta porque uma patrulha policial acabou parando uma das “ambulâncias”. Segundo um dos policiais, o “motorista parecia estranho e não aparentava ser motorista de ambulância“. Ao abrirem o veículo, eles descobriram que seu interior não se assemelhava em nada com uma ambulância. Pelo contrário – o veículo possuía interior customizado, assentos confortáveis e todo recurso necessário para uma viagem tranquila.
Os congestionamentos na capital russa são tão frequentes, que fizeram o presidente mudar um pouco sua rotina. Em outubro, o porta-voz de Vladimir Putin, o presidente russo, disse que ele iria passar mais tempo trabalhando em sua casa, para evitar ficar preso nos engarrafamentos.
Já imaginaram se a moda pega no Brasil?
E ai? Algum brasileiro com complexo de inferioridade ainda vai ficar se lamentando que cara de pau só existe no Brasil?
Concordo, mas a Russia nunca foi exemplo de país civilizado. Vide os vídeos que circulam na internet. Esse site também mostra que nem “todos” são flores na União Européia. http://www.lifeinitaly.com/flash
.
Resumindo, cada continente tem o Brasil que merece.
malditos milionários russos, mal posso ver seus movimentos!
Se o Vladmir Putin aparece na praia até o mar faz um desvio, imagina o motorista que dá de cara com o Putin dirigindo.
Mas a maioria dos politicos brasleiros ficam mais em casa do que no trabalho….
E se a moda pega em São Paulo hien…. affiii
R$ 400!
malditos golpista russo mal posso ver seus movimentos. kkk
os ricos daqui preferem usar helicópteros
esses russos tem parte com o capeta
Rpx, quando eu vejo ambulâncias demais no trânsito de Salvador SEMPRE imagino essa possibilidade… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk