Empresários russos usam ambulância como táxi para burlar trânsito

Já imaginou fugir dos insuportáveis congestionamentos de sua cidade? Pois é, muita gente também pensa, mas alguns escolhem os meios mais inusitados de fazer isso – como os russos.

É que a polícia de Moscou acabou apreendendo várias ambulâncias que serviam de táxi para empresários ricos fugirem dos engarrafamentos.

De acordo com o site National Post, cada hora dentro do “táxi” custava cerca de R$ 400. O serviço era oferecido através de um site.

A fraude só foi descoberta porque uma patrulha policial acabou parando uma das “ambulâncias”. Segundo um dos policiais, o “motorista parecia estranho e não aparentava ser motorista de ambulância“. Ao abrirem o veículo, eles descobriram que seu interior não se assemelhava em nada com uma ambulância. Pelo contrário – o veículo possuía interior customizado, assentos confortáveis e todo recurso necessário para uma viagem tranquila.

Os congestionamentos na capital russa são tão frequentes, que fizeram o presidente mudar um pouco sua rotina. Em outubro, o porta-voz de Vladimir Putin, o presidente russo, disse que ele iria passar mais tempo trabalhando em sua casa, para evitar ficar preso nos engarrafamentos.

Já imaginaram se a moda pega no Brasil?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!