Este, sem dúvida, é o vídeo mais polêmico da semana. O jornalista Paulo Beringhs, da TV Brasil Central – mantida pelo governo de Goiás – interrompeu uma entrevista para desabafar, alegando estar sofrendo censura e pressão do governo local.
Segundo Paulo Beringhs, sua entrevista com o candidato ao governo, Marconi Perillo, foi vetada pela direção da emissora, como forma de censura.
Detalhe importante, o Paulo Beringhs é filiado ao PSDB já há alguns anos.
Iris sempre foi um merda. adorei a dignidade do reporter. so demostenes para acabar com isso mesmo.
vishe.. isso é grave em..mto grave.. o apresentador é muito corajoso…
Vamos votar no serra gente…
acaba essa putaria de bolsa isso, bolsa aquilo…
acaba com probre fazendo fila pra entrar no “shopin”
acaba com probre fazendo fila em açougues
acaba com pobre fazendo ou tentando um prouni e entrando em faculdade… pq isso é coisa de rico kct!
acaba com pobre financiando carro e casa nova…
vamos acabar tbm com esse negocio de estatais.. o negocio é investir na bolsa e altos juros de dolar alto.. o psdb é craque nisso.
ah.. outra coisa q pobre ta se metendo a besta agora é andar de avião.. nossa.. isso é uma vergonha, quantos pobres andando de avião no Brasil gente !! vamos votar no serra, pelo menos o partido dele vai colocar os pobres no devido lugar deles, inclusive, se vc estiver lendo essa mensagem e ter comprado ou net por intermedio do governo com qualquer programa federal, seja até redução de imposto e tal.. n esqueça q vc é pobre e não merece nem ter net, pq isso é coisa de rico.
voto no serra pq quando ele ganhar, nem esse video ninguem vai ter acesso, pq a censura la ai.. escancarada.
falou
Que coisa… tô de cara!
mandou bem ….
“garanta seu emprego que eu garanto a minha dignidade” foi d+
CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP
Iswso foi divulgado no Blog do Marcelo Tas ontem. Este “jornalista”, que na verdade é advogado, é filiado ao PSDB e tem diversas passagens escrotas de politicagem. Isso é uma baita armação. Quem tá querendo garantir emprego é ele mesmo.
E para piorar, o espaço é comprado da TV estatal pela produtora dele. Ou seja, como pode ter sido censurado?
Dígno de um Jornalista com caráter. Profissionais assim ainda são a nossa esperança no combate aos “malandros de terninho”.
“garanta seu emprego que eu garanto a minha dignidade”
Parabéns Paulo!!!
Ele foi muito corajoso, digno de respeito. Paulo Beringhs está de parabéns.
Notícia bem importante sobre isso:
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/10/jornalista-que-pediu-demissao-ao-vivo-e.html
Tudo armação, o cara assessora o candidato Perillo e é conhecido por suas armações. Só quem é de fora de Goiás para admirar um gesto de Paulo Beringhs. Foi apenas uma manobra para desgastar o atual governo e o adversário de Perillo. Nada mais. Se o Perillo ganhar a eleição, anotem: esse jornalista vai ficar rico (ainda mais do que já é).
Nós que estamos de fora ficamos com uma impressão que realmente esse senhor tem dignidade…
Porém, há a necessidade de se observar ambos os lados da moeda, se o pessoal de lá (goias) nos fornecem dados para duvidar de toda essa “integridade” demonstrada pelo Sr Paulo, eu do meu lado já estou mudando o meu pensamento sobre o mesmo… Infelismente as pessoas para obtrem poder fazem de tudo…
*infelizmente* / *obterem*
Não fale do que você não sabe. Tem muita coisa por trás disso.
Eu sou aqui de goias, e sim o Paulo e filiado ao PSDB, mas o que nao foi dito> os dois candidatos foram convidados ao programa, o Senhor Iris rezende, nao teve interesse se quer de mandar a assessoria ir no dia do sorteio e no dia marcado para a entrevista alegando incompatibilidade de agenda, no dia anterior ao da entrevista com o candidato Marconi Perilo, o presidente da AGECOM = agencia goiana de comunicaçao= que mantem o programa no ar, avisou ao Sr. Paulo Beringhs, que ele teria 2 opçoes, 1 continuar com a entrevista marcada, e ter a chance de ter o programa tirado do ar, ou se ater a grade combinada antes do sorteio.
sera que isso e ser tendencioso (ponto de interrogaçao)
ps* estou com teclado desconfigurado.
quebrou as pernas do tal do Cleber…………………..rsrsrsrs
Não importa qual partido o jornalista está filiado, o espaço foi dado aos dois candidatos, se o candidato Iris não foi é porque tem alguma coisa para esconder.
Proibir a ida de Marconi, eu entendo como ditadura…
Que país é esse???
Brasil ou Venezuela….
Parabéns , Paulo…
Ser filiado queima um pouco o filme porque expõem a preferência da pessoa e prejudica como prejudicou já que é uma pessoa que trabalha imparcial à política. Mas não é motivo real, alguns não entenderam o apelo dele, o que provocou. Mas pode sim ter sido um exagero.
A emissora pode ter cancelado tudo para evitar polêmica, por mais que tenha sido uma falta do outro candidato. Teriam que explicar isso, poderiam criar mais lenda a respeito, que foi puxa saco do outro partido, e blabla. Melhor evitar começar algo que ficará incompleto neh? Mas desta forma foi manipulada.
Ele no mínimo poderia ter explicado que o processo de entrevistas foi cancelado porque um deles não concordou, ou não pôde comparecer. Mas deve ter rolado mais coisa, ou a preferência dele pesou e ele descontrolou ou foi tudo treta mesmo.
E quem disse que a dignidade é mais importante que o emprego? Até porque o emprego vem antes da dignidade, já que sem emprego você não tem dignidade. Valores morais não enchem barriga e garanto que se ele não tivesse outra forma de ganhar o pão ficaria quietinho, mas pelo visto oportunidades não faltam pra ele. Pra próxima eleição vote.
Bem, não gosto muito de dar opiniao sem ter conhecimento profundo das informações, não sabia que o jornalista era filiado ao PSDB, porém se foi o Iris que não quis ir, não vejo porque não realizar a entrevista apenaas com o Perillo, se foi vetado pela emissora é censura e não pode acontecer de jeito nenhum.
Por outro lado, quem assistiu as entrevistas do JN com os candidatos a presidencia, pode perceber como a posição política do entrevistador pode influênciar na condução da entrevista.
O Iris pode ter se negado por causa disso.
Nao importa o partido do apresentador. Todos tem uma preferencia politica. Censurar eh que nao pode.
Que situacao, hein Cleber?
Enquanto continuar os PeTralhas no governo,a educação nunca será prioridade, porque o “estudo liberta”, e retratado através da célebre frase “Non ducor duco: não sou conduzido, conduzo”.
BOA, SE TODOS FOSSEM DIGNOS COMO ELE O BRASIL IRIA PRA FRENTE
Parabéns ao jornalista, só o que posso dizer. Dignidade e atitude como essa não se vê mais facilmente no Brasil. Ainda há esperança!
E parabéns ao Boteco também por divulgar.
Nossa, parabéns sinceros pra esse jornalista. Achei que nao existia mais gente assim.
Ele é um excelente apresentador, em todos os canais que ele trabalhou, sempre se pautou na ética e no compromisso com a verdade da informação, não escrevo só por escrever esse comentário, escrevo por que admiro o trabalho desse apresentador em questão, num tempo em que se ameaça a liberdade de imprensa e se cogita controlar a mídia, nos telespectadores precisamos de homens assim que fazem jornalismo com responsabilidade.
Nao importa o partido do apresentador. Todos tem uma preferencia politica. Censurar eh que nao pode. [2]
Nao importa o partido do apresentador. Todos tem uma preferencia politica. Censurar eh que nao pode. [3]
Atitude de homem, raríssima de ser hoje quando o país está sob o comando de umacorja travestida de partido político conhecido como PT, Atitudes como esta no dá alguma esperança no povo deste país cujo presidente Lula deveria ver e rever este vídeo e tentar aprender o que é ter independência, ética e vergonha na cara.
Só sabe o que realmente aconteceu é quem é de Goiás, e entende a política daqui. A rixa entre os candidatos Iris e Marconi e muito antiga, e todo mundo toma partido disso. Esse Paulo Beringhs é um reporter razoável daqui, e tem sua postura assumida em relação a essa eleição. Sempre foi comparça do candidado Marconi Perilo, e amigo pessoal. Isso foi apenas um golpe para buscar votos para o candidato.
Uma semana antes do ocorrido, ele fez uma entrevista tedenciosa com o candidato Marconi, com acusações direta ao candidato Iris. Em seguida requisitou no TRE um entrevista com os dois candidato. Mas Iris Rezende recusou a participar disso, sabendo que seria um tipo de “armadilha” para prejudicar sua candidatura e engrandecer Marconi. Em seguida foi feita a retirada da entrevista com Marconi Perilo.
Um outro fato interessante é que não existe demissão nenhuma. O reporter é dono do próprio trabalho, e paga do proprio bolso pelo horário utilizado na TV Brasil Central. Ele não é contratado pela emissora, então não há demissão. É apenas um golpe polítoco para chamar a atenção. O reporter também está com dívidas na emissora por não pagar pelos horários utilizados. Não passa de um reporter medíocre que está querendo faturar com a companha política.
O que me adimira é aparecer Marcelo Taz dizendo que ele é um herói que luta pela liberdade de expressão. Ele não entende como funciona a política aqui em Goiás, e vê apenas um videozinho e acha que se trata de reporter sério. Busquem informações primeiro para depois tirar conclusões.
“Garanta o seu emprego que eu garanto a minha dignidade. Obrigado a todos, boa noite” oq mais dizer???
O candidato Marconi Perilo não é o político envolvido no caso do estupro da mulher do apresentador Kajuru?
http://www.blogdoatheneu.org/blog/?p=9134
virei fã desse kraaa! eh com pessoas como essa q contrimoss um paíss melhorr!
pensem nisso domingoo!
Dignidade de perder o emprego. Ou safadeza de mantê-lo.Não sei qual pior.
http://www.facileasy.blogspot.com
Que saia justa, heim Klebão.