O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: "Então, morra!": prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, discute com moradora
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

"Então, morra!": prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, discute com moradora

ONEberto
ONEberto Publicados 22 de fevereiro de 2011
Compartilhar
1 leitura mínima

Nesta segunda-feira, dia 21/02, o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, resolveu fazer uma visita a áreas de risco na cidade. Durante uma conversa com a população, o político acabou discutindo com uma moradora que afirmava que não tinha para onde ir. Em resposta, o prefeito disse: “Minha filha, então, morra, morra”.

Veja o vídeo.

Em entrevista a jornais locais, Mendes alegou que foi mal interpretado e que o “então morra” teria um sentido mais ligado a “você pode morrer” e que não houve discriminação aos paraenses.

Tag:amazonasCuriosidadepolíticoprefeitoVideo
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
180 comentários 180 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
180 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
marcio
marcio
14 anos atrás

que grande filho da puta

0
Responder
Ruan
Ruan
14 anos atrás

O prefeito tá errado??????
É a mesma coisa quando algum parente tá doente e não quer ir no médico e você diz: “Ah, então fica aí passando mal mesmo.” (Vão me dizer que nunca fizeram isso?)

O problema é que em tempos de ‘politicamente correto’ demais tudo é motivo pra se horrorizar.

0
Responder
Israel Paluch
Israel Paluch
14 anos atrás
Responder para  Ruan

Complicado de mencionar um fato político sem conhecer a situação. O TOM que o prefeito Amazonino usou é entendido facilmente por quem acompanha política no AM, e esse caso não é isolado. Infelizmente muitas pessoas chegam de vários lugares do norte do país (Pará na maioria) e se estabelecem, exigindo do nada medidas e ações do governo. Não concordo com o Amazonino em muita coisa, 20 anos pelo poder, mas com relação ao fato citado na mídia não abro mão do que ele disse e entendo o “problema” que muitos prefeitos têm em suas cidades como esse citado.

Interessante é ver a reportagem completa, para entender o caso melhor ainda: http://www.youtube.com/watch?v=mkfukXcvHkw&feature=player_embedded

0
Responder
toriicelli
toriicelli
14 anos atrás

Na verdade, o problema foi a frase seguinte:

– Você é de onde?!
– Do Pará!
– Então tá explicado…

Existe uma rixa entre amazonenses e paraenses do mesmo modo que com paulistas e cariocas.

Anyway… Foi engraçado!

0
Responder
Ricardo Sodré
Ricardo Sodré
14 anos atrás
Responder para  toriicelli

Meu querido:

Esta rixa não é geral entre paraenses, prá ser franco antes de tomar consciência dos fatos políticos e socias do estado, nunca ouvi este tipo de rixa ou comentários sobre amazonenses. Na verdade ocorre um desconhecimento sobre Manaus e como vivem os amazonenses. O preconceito existe em todos os lugares, mas, quem semeia e propaga estas diferenças políticas e bairrismos são os poderosos que estabelecem seus interesses acima da necessidade do povo e usam como bode expiatório os “estrangeiros” para encobrir suas mentiras e roubalheiras.

Um abraço para todos os amazonenses.

0
Responder
Skriza
Skriza
14 anos atrás

Concordo com o Ruan, acontece deslisamento e o povo desce a lenha no governo, prefeitura.. etc…. ae depois de ter perdido tudo os zé ruela vão lá e constroem no mesmo lugar.. até no fantástico apareceu um caso que duas pessoas se conheceram nas tragédias do Rio de Janeiro do ano retrasado onde ambos perderam suas casa, acabaram casando.. adivinha onde eles construiram seu “ninho do amor”.. no mesmo local onde se conheceram…

0
Responder
fernando
fernando
14 anos atrás

ela é do pará e esta na estatistica dos problemas de manaus.. prum bom entendedor.. volte pro seu estado!!

se pensar bem, isso serve para todos as cidades, estados!!

0
Responder
ROBERTO
ROBERTO
14 anos atrás
Responder para  fernando

PENSANDO BEM, O QUE A PARAENSE FOII FAZER NUM ESTADO MAIS MISERÁVEL QUE O PARÁ!!!.

0
Responder
negão
negão
14 anos atrás
Responder para  ROBERTO

Se é um estado miserável e porque ela foi fazer lá, atrás de trabalho, pois o desemprego é muito grande no seu estado, vc deveria saber disso pois muitos paraenses migram para amazonas, de melhorias e esperança, tem empregos para vocês, não porque somos preguiçosos.

0
Responder
Anderson
Anderson
14 anos atrás

Os dois lados estão certos. Mas o prefeito está mais certo que a moradora.

Por que foi fazer barraco em área de risco?
Se não tem condições de uma vida melhor, então que peça ajuda ao seu estado (original), e não vá sugar recursos dos outros.

Eu me ferro todo dia para conseguir pagar meu aluguel e fico irritado de ver esse bando de gente que não contrubui para nada dizendo que o governo tem que ajudar. Que governo que nada, a função deles não é dar esmola. Cada um é responsável pelo seu sucesso. É o meu esforço que patrocina a preguiça de alguns.

Como uma vez disse Kennedy, presidente americano: “Não pergunte o que seu país pode fazer por você; e sim, o que você pode fazer por ele.”

Se todos trabalhassem para ter um país melhor ao invés de ficar esperando sentado, tudo seria muito melhor.

0
Responder
clésia
clésia
14 anos atrás
Responder para  Anderson

ELE É UM FDP !! SE FOSSE ALGUEM DA SUA FAMILIA CERTAMENTE VC NÃO IRIA DAR RAZÃO, É MUITO FACIL OPINAR QUANDO O PROBLEMA NÃO É NOSSO , E ELE TEM QUE RESPEITAR OS PARAENSES E BEIJAR NOSSOS PÉS PORQUE O AMAZONAS SÓ É UM BOM ESTAO PORQUE NÓS TRABALHAMOS PQ SE DEPENDESSE DOS AMAZONENSES COMO ELE O AMAZONAS SÓ SERIA MATO, ÍNDIOS, E O PAGÉ DA TRIBO ERA O PREFEITO DE MANAUS

0
Responder
Anderson
Anderson
14 anos atrás
Responder para  clésia

Em momento algum defendi ele em sí, ou ela. Defendo o lado “prefeito”, comandante de um município.

Se os dois estados tem problema, o problema é deles, e só.

E outra. Em momento algum eu permitiria que qualquer familiar meu morasse em barranco. E tenho muitos, mas muitos mesmo que ganham uma miséria, e mesmo assim conseguem viver de forma melhor.

Esse povo tem que parar de querer que o governo resolva. Não importa se é prefeito, governador ou presidente ruim. O que conta aqui é a instituição. E a instutuição não é obrigada a sustentar ninguém.

0
Responder
Ricardo Sodré
Ricardo Sodré
14 anos atrás
Responder para  Anderson

Você é extremamente contraditório, diz que os dois lados estão certos e apóia o prefeito. Diz que o governo não tem obrigação de dar esmolas, mas, incentiva aqueles que tem “preguiça” a pedir ajuda do seu Estado, incentivando o clientelismo político no País. Você se orgulha de si mesmo por seu “sucesso” e meritocracia e paga aluguel.
Na verdade a sua ideologia é semelhante a dos deputados e parlamentares que aumentam seu salário e tem beneficios concedidos através de impostos pagos pelo Cidadão brasileiro que como você também se esforça para ter casa própria, saúde pública e que prefere estar em sua terra e ser respeitado nela.
O discurso de Kennedy precisa ser contextualizado para que a ideologia de que acima de tudo esteja o bem do Estado em detrimento do cidadão não seja a regra e ideologia dominante que você absorveu.

0
Responder
Thamos
Thamos
14 anos atrás

Porque votaram nele. agora aguente.
Aqui no Paraná temos dois bandidos de marca maior na assembleia legislativa, já roubavam(Peculato uma ova é ROUBO mesmo) no mandato anterio e foram reeleitos, agora usam o seguinte argumento. “Se o povo sabia que era assim e votou novamente é porque aprova.” é por isso que Sarney,Maluff, Collor muitos outros continuam ai . Sou absolutamente contra aquela frase conhecidas dos Paulista “O Maluff rouba mas faz.” voto em um desconhecido mas não voto em um ladão conhecido.

0
Responder
Senor Asiel
Senor Asiel
14 anos atrás

Pelé já disse que “brasileiro não sabe votar”; os meus amigos nortistas, sempre elejendo os Sarneys da vida, os Jaderes Barbalhos, os Amazoninos, os Mãos Santas são prova disso. A mulher vai morrer pobre e na miséria e o velho Amazonino vai contiuar sendo votado impunemente. Coisas deste Brasil de mulatos inzoneiros.

0
Responder
Fabiam Marques
Fabiam Marques
14 anos atrás
Responder para  Senor Asiel

Amigo, no Brasil é tudo igual, os sulista elegendo seus Malufs, Clodovil, Tiriricas e suas Martas, então olhe pro seu antes de flaar dos outros, politico ruin tem de Norte a Sul.

0
Responder
Zezão
Zezão
14 anos atrás
Responder para  Fabiam Marques

O problema é que você só citou políticos do sudeste, e não do Sul.

É triste que certas regiões do Brasil não tenham educação suficiente, ao ponto que não conseguem notar tais diferenças. Nós somos obrigados a ver tais pérolas diariamente.

0
Responder
Eu
Eu
14 anos atrás

Simples, o que ele quis dizer: vc saiu de sua casa e veio se alojar na base de um morro, cortou a mata nativa, o que provoca erosao, na primeira chuva vai desabar tudo e vc vai morrer se não sair daqui. mas vc só vai sair se eu te der uma casa um carro e um salario vitalicio. isso?

Ora, o povo condena que a prefeitura naum cuida dos morros, desliza tudo etc.. etc.. se não pode ter um lugar decente e seguro pra morar, aluga um, naum pode alugar volta pra casa…

0
Responder
DenPeter
DenPeter
14 anos atrás

Então morre, diabo!

0
Responder
Hans
Hans
14 anos atrás

Adoro a internet por isso!
Se fosse numa rádio ou televisão, onde a gente tem que engolir o que falam, aqui a gente vê, lê, ouve a opinião de um sem número de pessoas.
Será que o prefeito tá errado mesmo? Mostra a reportagem inteira, mostra o os fatos, a história toda que culminou na frase do “então morra”.
O cara deve estar de saco cheio de gente que não tem condições e faz merda, e depois põe a culpa no governo.
O governo é culpado?? É também. Mas como se sabe, ninguém é culpado sozinho. E o povo faz por merecer.. aí depois chora, né desprovida?

0
Responder
Paraense
Paraense
14 anos atrás

Porra concordo com o Amazônino!. Essa burra diz que não tem pra onde ir. Ela é filha de chocadeira ? kd os parentes dela no Pará volta pra lá caramba ou vai ficar em baixo do morro correndo o risco de morrer como o Amazônino falou. Se é assim que morra então !!!!

0
Responder
alex
alex
14 anos atrás
Responder para  Paraense

comentário de mané!

0
Responder
Paraense
Paraense
14 anos atrás
Responder para  alex

Então faça o seu e não critique a opnião dos outros

0
Responder
Sua Mãe
Sua Mãe
14 anos atrás
Responder para  Paraense

kkkkkkk

0
Responder
dru
dru
14 anos atrás

Eu estou com o prefeito, e entendi o que ele quis dizer, qualquer retardado com o mínimo de capacidade de interpretação entende.

E reforço sua fala…não quer sair da área de risco? Então morra, problema é seu.

0
Responder
Ricardo Sodré
Ricardo Sodré
14 anos atrás
Responder para  dru

com certezavocê entendeu o que ele disse;
parabens seu retardado.

0
Responder
TT
TT
14 anos atrás

MORRE DIABO!!!

0
Responder
sayaman
sayaman
14 anos atrás

Ficou estranho aí, quem tá errado, o prefeito?

A mídia tem valores tão diferentes que fica até difícil entender de que lado a “informação” estão.

Por mim o prefeito está ABSOLUTAMENTE certo. “Então morra” mesmo porque dizer que “moramos aqui porque o senhor não nos dá um lugar digno pra morar” é um piada né, ainda mais sendo que ela veio de outro estado.

Constrói em área de risco, área claramente de risco, não precisa ser geógrafo pra saber que ENCOSTA DE MORRO É ÁREA DE RISCO. Construiu e espera a desgraça acontecer pra dizer que a culpa é do governo.

Então morre!

0
Responder
Pedro Paulo
Pedro Paulo
14 anos atrás

O problema aqui pessoal, é a própria ignorância dos comentários, pessoas esclarecidas, com acesso a internet jornal, etc.., deveriam compreender que muitas pessoas não escolhem morar em morros ou em áreas de risco, são pessoas que normalmente vivem na linha de pobreza, não tem estudo e também não tiveram oportunidades, basta olhar para as pessoas beneficiadas pelo Prosamim, elas não voltaram aos morros, pois o problema social foi resolvido com remoção das pessoas para novas moradias, é muito fácil dizer, saia daqui, sem dar nenhuma opção para quem nào tem para onde ir. Neste caso o correto é o governo providenciar abrigos e dar opções a esta populações carentes, quer sejam, Paraenses, Amazonenses, Nordestinos, ou Sulistas.

0
Responder
Odony
Odony
14 anos atrás
Responder para  Pedro Paulo

Não é bem assim,para comprarmos nossa casa própria temos que passar por um calhamaço de documentos e provar um monte de coisas,depois disso se ficarmos desempregados somos despejados escoltados por policiais com autorização de homens cultos(chamados de juizes)e niguem fala ou faz nada, ainda dizem “Ordem judicial se cumpre Talvez queiram dizer “ENTÃO MORRA”.Pode ser culpa do governo que não pagou uma prestação sequer?Aí faço casa no lago e ganho uma do PROSAMIM,sem qualquer esforço.É justo?ou vou morar no barranco e cobro melhores moradias do governo.Mas sabe quem paga a conta?SOMOS NÓSSSS! O governo não dá nada a ninguem que diga a festa que LULA fez com todo tipo de “BOLSA”.Dinheiro nosso trabalhadores e que pagam seus impostos.

0
Responder
Luana
Luana
14 anos atrás

Caraca meu, nunca vi tanto comentário sem noção junto, qualquer ser humano com um minimo de inteligência sabe que um dos maiores problemas do Brasil é a falta de habitação digna, ou os inteligentes ai pensam que essa senhora escolheu viver aí ou que a galera do Rio gosta de viver nesses morros sempre correndo o risco de perder a vida? Meu amigo, p morar no asfalto é caro sabia? Ei, vcs vivem num país pobre, acordem!
Outra coisa, se existe uma rivalidade entre paraenses e amazonenses esqueceram de avisar aos paraenses, pq aqui ninguem tem nada contra o povo do Amazonas, o que passa é que a galera de Manaus não gosta de paraense, e pronto, mas p existir uma rivalidade a gente teria que retribuir esse sentimento, coisa que não acontece.

0
Responder
hahahah
hahahah
14 anos atrás

ri demais

0
Responder
junao
junao
14 anos atrás

Ela e do para e ta reclamando com o prefeito do amazonas.
Volta pro pará e morre diabo

0
Responder
Ramon
Ramon
14 anos atrás

A Luana falou tudo o problema é que a maioria dos internautas que acompanham blogs são de famílias de boa renda e não sabem das necessidades que essas pessoas passam sabe como é né quem nasce em berço de ouro é assim mesmo!

0
Responder
lliwill
lliwill
14 anos atrás

prefeito ta certo. vem pra encher o saco e ainda fica reclamando ? vai trabalhar pra melhorar de vida inves de fica fazendo filho

0
Responder
ALEXANDRE FERNANDES DOS SANTOS
ALEXANDRE FERNANDES DOS SANTOS
14 anos atrás

INDEPENDENTE DE SER PARAENSE OU NÃO, O QUE NÃO SE ADMITE É A ESTUPIDEZ DO PREFEITO; PORQUE QUANDO ELE VAI PEDIR VOTO ELE NÃO PERGUNTA ONDE O ELEITOR NASCEU.NOTA ZERO PARA ELE E PRA QUEM CONDIZ COM O FATO.

0
Responder
zeh
zeh
14 anos atrás
Responder para  ALEXANDRE FERNANDES DOS SANTOS

XIU AI SEU NUB!

Prefeito disse exatamente como alegou na nota embaixo do vídeo. O “então morra” se referiu a “quer ficar morando ai? então morre ai porque o negócio vai cair”.

0
Responder
Elenice Medeiros
Elenice Medeiros
14 anos atrás

Tirando do contexto, soa estranho. Mas analisando o geral, o Prefeito Amazonino está coberto de razão. Ele pedia para que não invadissem áreas de risco, mas já que insistem e, muitas vezes não querem sair, vão morrer… E a frase: ” Tá explicado”, não é por ser do Pará, Acre ou Rondonia. É que há um planejamento para um certo numero de moradores e as pessoas se aventuram, acabando por onerar e trazer mais problemas para as Prefeituras de cidades que não são de sua origem. O povo também não é fácil… Não sou rica, não conheço o Amazonas (ainda), não votei no Prefeito, mas estou com ele, neste caso.

0
Responder
zeh
zeh
14 anos atrás
Responder para  Elenice Medeiros

E-X-A-T-A-M-E-N-T-E!!

0
Responder
PitBull
PitBull
14 anos atrás

Uma fatalidade do Prefeito Amazonino Mendes. Essa atitude pois fim na carreira politica . É o fim da era Amazonino. Uma mãe de familia e seus filhos desesperada com sua situação de risco de vida, vem em busca de uma solução com o chefe do poder municipal e o que recebe?. ARROGANCIA , PREPOTENCIA , DESPRESO E O MAIS INFELIZ DOS DESEJOS… QUE MORRA…
MANAUS NAO MERECE MAIS ESSE TIPO DE POLITICA, AINDA BEM QUE ACABOU.

0
Responder
emer
emer
14 anos atrás
Responder para  PitBull

Que fim que nada, daqui a pouco o povo esquece…

0
Responder
Junior
Junior
14 anos atrás

Como sempre mais uma palhaçada de um político dizendo o que quer sem temer a ninguém, e quando dizem merda ainda são maus interpretados… rsrsrsrs irônico não é ??? Na verdade o Prefeito de Manaus-AM o tal de Amazonino Mendes, ou melhor, dizendo ATRAZONINO MENDES por que um Prefeito desse que além de não se importar com ninguém, ainda é um preconceituoso filho da….

Dizer que não houve preconceito é uma “PIADA”…rsrsrs

0
Responder
Carol
Carol
14 anos atrás

Olha..dou td razão ao prefeito pelo simples fato de que o povo acha mais fácil receber td e qualquer auxílio do governo, do que trabalhar e conseguir mudar de vida por mérito próprio. É bem fácil dizer que não tem condição e ficar em casa fazendoh filho, esperando ajuda divina..E digo isso porque não sou nenhuma burguesinha como alguns disseram nos comentários acima, conheço mto bem a realidade e não tenho pena de pessoas acomodadas..

0
Responder
Háfio
Háfio
14 anos atrás

Ta “FUDIDO” prefeito de MANAUS, encheu o CÚ de maconha e falou merda, agora se lasca!

PS: ainda votei nesse desgraçado. [8)] .. ///

0
Responder
Neto
Neto
14 anos atrás

Isso não passa dá recompensa do povo que elegeu o prefeito Amazonio, pois foi o cidadão humilde que o elegeu.
Agora “deixo o homem te ferrar”

0
Responder
Manuela Sena
Manuela Sena
14 anos atrás

Eu sou de Manaus e apesar de achar o Amazonino um pilantra, eu concordo com ele… Tanto amazonense quanto paraense se axam espertinhos construindo casas ilegalmente, eles fazem isso, passam 5 anos e ganham por direito o terreno e logo vendem, depois vão invadir em outro lugar! ENTÃO MORRAM DIABOS…

Bando de gente que não paga imposto, invade e depois fica querendo rua asfaltada, água luz e o cacete a quatro!

0
Responder
a
a
14 anos atrás

Ele teria que não ter deixado construir estas casas naquela área. Depois que tudo esta montado e com as pessoas morando é de fuder a biela agir desta forma.

0
Responder
Carlos
Carlos
14 anos atrás

Aqui em minha cidade não é diferente,existem muitas vagas de emprego e o pessoal invade da noite para o dia construindo em areas verdes,em baixo de torres de alta tensão,encostas e depois querem q o prefeito de moradia para eles.Existem casas populares aqui e o último caso a moradora q ganhou uma a trocou por um aparelho de dvd e uma tv. Então morra….

0
Responder
jefferson
jefferson
14 anos atrás

Fora Amazônino Mendes seu tempo acabou……Acho que precisamos de um pouco daquela energia libertária hoje em erupção na África árabe e quem sabe assim sairemos às ruas gritando e exigindo a exoneração do administrador público que demonstrou em mídia nacional não possuir tolerância com as camadas mais miseráveis da população brasileira provando assim sua incompetência ao cargo que exerce.Porque precisamos ouvir passivos as barbaridades citadas pelo falsário sem tomarmos nenhuma atitude, vamos às ruas incitemos os amigos ,tomemos as dores daqueles que sempre foram tão desprezados por estes antiquados líderes .Vejo assim um caminho verdadeiro e nada “politicamente correto” de encontro a uma vida mais digna . O POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO………..

0
Responder
nara lira
nara lira
14 anos atrás

sem duvida q nosso prefeito agiu equivocadamente. Idependente de ser paraense ou não tenho certeza que varias pessoas ficaram chocadas com o comportamento do negão. Tenho cereteza que mesmo que o fato ocorrece na sua casa e lhe pedissem pra vc abandoná-la naquele momento vc agiria da mesma forma, Houve ignorancia por parte da moradora em entender o que o dignissimo prefeito estava falando e falta de vontade de se fazer entendido. Emprego sabemos que tem sim , mas não para as pessoas como essa senhora, que são negligenciadas e menosprezadas pelo poder publico independente senhores de serem paraenses ou amazonezes. Deixo claro o meu reputio.

0
Responder
Henrique
Henrique
14 anos atrás

Ele está certo.. quem acha que ele está errado, veja no contexto: as pessoas constroem casas precárias em lugares de risco, se o poder público tenta retirá-las, fazem protesto, se negam a sair, reclamam pra car@lho!
Depois que acontece um monte de merd@ por causa de chuvas, etc, a culpa é do governo!

Se não quer se retirar, ENTÃO MORRA….(como quem diz: – eu avisei depois não reclame…)

0
Responder
troll
troll
14 anos atrás

o próximo comentário adora sentar no nabo e no salame
||
/

0
Responder
MÃE DO TROLL
MÃE DO TROLL
14 anos atrás

que bom que você sabe que sua mãe é assim filhinho

0
Responder
Aubrey Mccarma
Aubrey Mccarma
14 anos atrás

Concordo com o prefeito. Além de tudo, foi mal interpretado. Esse povo é igual cachorro, fica esperando o dono vir dar comida, casa, etc etc… se mexer pra melhorar alguma coisa ninguém quer.

0
Responder
Gilson
Gilson
14 anos atrás

prefeito ta certo. vem pra encher o saco e ainda fica reclamando ? vai trabalhar pra melhorar de vida inves de fica fazendo filho… falou tudo… esse povo não pensa que coloca sua própria familia em risco… dai constrói uma casa sem segurança nenhuma, esperando acontecer alguma tragédia para ja processar o governo… ah, vá se f…. quanto mais filho, mais beneficio do governo… vai trabalhar, estudar. melhorar de vida… quem quer, consegue, não tem essa de preteger esse povinho não…trabalho duro todo dia e não dependo de ajuda do governo não… o que é meu é conquistado, se eu faço merda, eu pago…

0
Responder
David
David
14 anos atrás

Nossa!! nunca vi um comentario tao infeliz, como o que este prefeito fez, isso mostra o quanto esta pessoa se importa com os cidadaos que moram nesta cidade, aprenda ser educado quando falar com as pessoas, mesmo com aqueles humildes porque é deles que pessoa como o senhor ganha voto.

0
Responder
tiago
tiago
14 anos atrás

Eu estou indignado com esse prefeito,isso é coisa que se deseje para os outros,a mansão dele não alaga,desaba por isso ele não está nem aí pra ninguém. E a maioria dessas pessoas que pusseram ele no poder é que mora nessas áreas de risco por isso não aceite trocar mais seu voto por um reles rancho, chega de amazonino no poder pensa que pode mandar os outros morrer e ficar assim,fora negão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0
Responder
Ricardo
Ricardo
14 anos atrás

Concordo com muitos dos comentários, mas o Prefeito, como agente público, deve respeitar as pessoas, mesmo se estas estiverem erradas. O fato dos moradores terem invadido o local, construído casas e não querendo sair, somente com ajuda do $$ público, é notório em todos os lugares do Brasil. Mas, a culpa é deles e dos políticos, que muitas das vezes são beneficiados: os primeiros por saberem que o governo irá ajudar e logo poderão vender o local; e os segundos porque sabem do acontecido e ainda incentivam, pois trará votos futuramente, além de poderem dar uma cestinha, material de construção e tantas outras coisas de conhecimento público. Mas, como servidor público, o prefeito deve saber que jamais, em lugar algum, poderá destratar com palavras qualquer cidadão, mesmo que este esteja errado. Por fim, espero que representem contra este prefeito, pois merece uma chamada do poder público, mostrando o que dita a Lei.

0
Responder
dudu
dudu
14 anos atrás

acho que os puxa saco do prefeito estao tentando limpar a barra dessa borboleta se fosse na epoca de eleicao este fiho da mae era bem capas de dar a casa dele para estasenhora como nao e fica falando estas asneras e a irma dele que e vereadora representante do povo ainda vai pra tribuna da camara defender o irmaozinho ha familia de pilantras

0
Responder
joyce
joyce
14 anos atrás

é isso aí Negão!!!!… Os governantes que querem doar casa, comida e roupa lavada, deveriam mandar esse pessoal para o interior do interior… e que elas arem, plantem, pesquem e sobrevivam do suor de seus rostos… chega!… Façam uma pesquisa e verifk que os amazonenses estão dando duro e o resto do país está vindo para cá degradar as nossas áreas verdes para receberem casa e comida de graça, tolindo com isso o prazer de termos um parque decente… visitem Curitiba, lá tem parques belíssimos e nós, hem?!!!!!!

0
Responder
Cláudia
Cláudia
14 anos atrás

Concordo plenamente com o prefeito Amazonino Mendes, pois o mesmo foi ao local, verificou a problemática existente, estava preocupado com a situação e foi tentar amenizar o problema ocorrido, contudo, a moradora não aceitou suas explanações e ficou contrariando-o. O mesmo já extrressado com seu falatório disse o que disse, o que nãod eixa de ser uma verdade.

0
Responder
É isso aí
É isso aí
14 anos atrás

Prefeito de Manaus de 1983 a 1986
Em 1983 Amazonino assumiu a PMM.Estudantes e opositores foram às ruas, mas o movimento foi violentamente reprimido pela PM.
Governador do Amazonas de 1987 a 1990
Durante a campanha de 1986, Amazonino fez apologia ao crime ambiental prometendo dar uma motoserra a cada caboclo do interior do estado.. Chegou a distribuir 2.000 motosserras aos eleitores, as quais acabaram vendidas a madeireiros a preços irrisórios.
Em 1989 Amazonino atentou contra a Constituição Federal extinguindo a Polícia Civil,
Governador do Amazonas de 1995 a 1998
Em 1997, os professores da rede estadual fazem uma manifestação.Amazonino vai pessoalmente ao encontro dele.A PM cumpriu à risca a ordem e 25 professores foram parar nos hospitais de Manaus e ainda foram presos.
Envolvimento com Compra de Votos
Foi acusado de ser o principal articulador da compra de votos para a emenda da reeleição de FHC.200 mil reais para cada deputado federal em troca da aprovação da emenda.
Destaque na Mídia Nacional
Em 21 de maio de 1997- revista Veja-: “Na Amazônia governada por Orleir Cameli e Amazonino Mendes, poder,negócios e escândalo se misturam”.
No dia 4 de junho a revista Veja publicou “Pororoca de Escândalo”. Na materia a revista levanta várias acusasões estar ligado ao assassinato do empresário Samek Rosenski, dono da fábrica de relógios Cosmos
Em 6 de agosto é a vez da revista Isto É publicar a matéria “Faroeste Amazônico” onde acusa Amazonino de envolvimento com o narcotráfico na região norte.

Governador do Estado do Amazonas de 1999 a 2002
Em 2001 sua mansão de 2.500 metros quadrados avaliada em mais de 1,3 milhões de reais e a manchete em diversos jornais e revistas do Brasil.[18]
Sua candidatura à prefeitura de Manaus em 2008 pelo PTB foi criticada por instituições como OAB e o Ministério Público do Estado do Amazonas, pois o mesmo, estaria respondendo a processos de crimes da lei de licitações, crimes contra o sistema financeiro nacional e crimes contra a ordem tributária
Outra crítica sua candidatura foi referente as promessas de campanha impossiveis de serem cumpridas como a criação de mil creches, instalação de carretas para distribuição de internet gratuita a população carente da Zona Leste de Manaus.
Prefeito de Manaus de 2009 a 2013
Seu inicio de mandato foi agitado devido a acusação de que seu vice-prefeito Carlos Souza e o o irmão deste teriam envolvimento com narcotráfico, formação de quadrilha e assassinato

Fatos!!

ENTÃO TÁ EXPLICADO!!

0
Responder
clésia
clésia
14 anos atrás

Realmente o que o Dudu disse é verdade. O que o prefeito fez foi alimentar ainda mais o preconceito que existe com os paraenses em manaus. Eu fico simplismente indignada com a ignorancia dos amazonenses e com o tamanho preconceito que existe afinal manaus é uma das sede da copa porque um Paraense conseguiu este feito (Eduardo Braga).
Acho que o povo deveria estudar pra acabar este tipo de atitude até o amazonino que é um poço de arrogancia… TA AI ESSE É O VERDADEIRO NEGÃO DO POVO!!

0
Responder
JUCARRO
JUCARRO
14 anos atrás

MORRE DIABO! MORRE!

0
Responder
miniina
miniina
14 anos atrás

olha uma coisa se eu fosse ele colocava todos numa balsa e mandava de onde vieram…..
esses paraenses vem de la morar em area de risco e ainda exigencia as coisas
morra morra

0
Responder
Aston Martin
Aston Martin
14 anos atrás

Os nortistas e nordestinos também são preconceituosos e bairristas com esta questão “De que estado voce veio?, veio fazer favela aqui.”
Depois reclamam do Sul quando usam este mesmo argumento.
Mas no caso o prefeito como pessoa publica foi infeliz em sua declaração, e culpou o Pará pela ingerencia dele…
Mas em partes… Ele ta certo… Sim! Quando voce constroi uma casa no barranco, voce ta correndo o risco, entao nao faça isso!

0
Responder
aughusthus
aughusthus
14 anos atrás

Primeiramente, o prefeito, pela função q tem deveria ter preparo psicológico (que faltou)… outra, aqueles que gritam com ele “morra, morra..’.. também, como ele, levarão o Estado a falência, pois querendo ou não os paraenses têm grande participação social dentro da sociedade amazonense… Ou acham q a ZFM é pra sempre… se acabar… a “ilha Amazonas”… vai pro fundo com a ignorância!!! Vamos acordar…. amazônidas… estamos todos na mesma situação e esse bairrismo… é coisa de sociedades q pararam no tempo!!!!

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?