A acne é mais comum no rosto, mas pode aparecer também no pescoço, peito, costas, ombros, braços e pernas. Enfim, trocando em miúdos, ele é responsável por parte das dores de cabeça dos jovens.
Lembro-me de episódios hilários da minha adolescência, quando as espinhas eram motivo de muito riso. Um deles era motivado por um colega de classe que virou um mito, quando terminou o ano sem quase ninguém saber seu nome, porque era simplesmente conhecido por “Chokito”. Um outro sofria com um tipo muito peculiar de espinhas, as que só nascem na ponta do nariz, em véspera de festa. Pensando nisso, a CUCAS criou uma promoção que promete premiar os autores das melhores histórias com espinhas, de preferência contando alguma situação engraçada que tenha vivido por causa das tão famosas acnes. A única exigência é que seja um vídeo de no máximo 1 minuto e que esteja disponível no YouTube.
Os melhores vídeos ganharão: 1º lugar – Um notebook e o vídeo veiculado na MTV, no intervalo do comercial Descarga MTV, 2º iPod e 3º Câmera Digital. Confira.
Ainda sofro com isso!
bah!! hoje tenho 24 anos e ainda sofro com espinha, meu rosto é todo marcado com cicatrizes e manchas, mas hoje eu sou uma beleza perto do que era antes. No tempo de colégio eu tinha muita espinha e ai os caras me apelidaram de PEREBA,mas é aquela , quando tu não da muita bola o apelido termina não ficando maldoso, o pessoal me chamava pelo apelido já sem intenção de sacanea.
mm eu tenho 29 anos e não me lembro de ter visto minha cara sem espinhas desde os 12… enfim, gostaria que isso tivesse rendido alguma história engraçada 😛
Nossa, esse site é muito legal! Tem umas dicas muito boas. Se eu soubesse dele na época em que minha pele era ruinzona… As coisas seriam diferentes…..
bahh minhas espinhas não saem de jeito nehum
queria saber um jeito simples e verdadeiro
que possam me ajudar 🙁