Espinhas? Ninguém merece!

A espinha é uma das doenças dermatológicas mais comuns e aparece com freqüência em adolescentes e adultos jovens, tanto homens quanto mulheres. Cerca de 85% das pessoas com acne apresentam manifestações simples, aquelas espinhas pequenas e comuns. As outras 15% têm acne inflamatória, com lesões mais aparentes, de intensidade variável e precisam de tratamentos mais específicos.

A acne é mais comum no rosto, mas pode aparecer também no pescoço, peito, costas, ombros, braços e pernas. Enfim, trocando em miúdos, ele é responsável por parte das dores de cabeça dos jovens.

Lembro-me de episódios hilários da minha adolescência, quando as espinhas eram motivo de muito riso. Um deles era motivado por um colega de classe que virou um mito, quando terminou o ano sem quase ninguém saber seu nome, porque era simplesmente conhecido por “Chokito”. Um outro sofria com um tipo muito peculiar de espinhas, as que só nascem na ponta do nariz, em véspera de festa. Pensando nisso, a CUCAS criou uma promoção que promete premiar os autores das melhores histórias com espinhas, de preferência contando alguma situação engraçada que tenha vivido por causa das tão famosas acnes. A única exigência é que seja um vídeo de no máximo 1 minuto e que esteja disponível no YouTube.

Os melhores vídeos ganharão: 1º lugar – Um notebook e o vídeo veiculado na MTV, no intervalo do comercial Descarga MTV, 2º iPod e 3º Câmera Digital. Confira.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!