O estado do Colorado, nos Estados Unidos, instalou sua primeira máquina de venda de maconha. A erva foi regularizada no estado no final de 2012.
Chamada de ZAZZ, a máquina dispensa funcionários e pode vender a própria maconha e outros produtos à base da erva, produzidos por uma empresa.
O protótipo está numa churrascaria da cidade de Avon. Nela é possível comprar até brownie de maconha. É só usar um documento de identidade com foto.
E Zaz!!! e ai agente compra e zaz e agente fuma!! iii fuma zaz!!
Para os babões dos estados unidos e para aqueles que no brasil é tudo pior, o que me dizem da noticia acima?
Não quero saber se é medicinal ou não, tá a venda, tem como burlar.
E aqueles que defendem que maconha tem que pagar impostos, o que dizem?
Não sou babão dos EUA e não me agrada críticas pessimistas e infundadas ao Brasil. Mesmo assim, eu posso te dizer algumas coisas sobre a noticia acima. Primeiro, o traficante não liga se o ‘usuario’ tem 18, 40 ou 12 anos de idade. Então, pensando só um pouquinho, voce ja percebe que: se está a venda, tem como controlar. Enquanto for ilegal, o controle sobre o acesso de menores à maconha sera absolutamente ineficiente. Sobre os impostos, caramba, a maquina esta ali, existe uma empresa que produz e coloca os produtos la e paga impostos para o governo. Acho que assim eu consegui lhe dizer algo sobre a noticia acima.