Para quem ainda não sabe, no dia 18 de maio vai acontecer uma nova edição do Curitiba Social Media – o maior evento de cultura social do sum do país, que tem em seu público, formadores de opinião, universitários, profissionais, e em sua maioria, representantes da Geração Y.
Por meio de debates, palestras e apresentações, empreendedores e profissionais ligados à web discutirão e apresentarão as tecnologias e novidades do mercado digital. Esse ano as atividades acontecerão no Estação Business School, localizado no 5º andar do Shopping Estação.
Dentre os palestrantes, estarão presentes: o PC Siqueira, Cauê Moura, Cid (Não Salvo), Kéfera Buchmann, Maurício Ricardo, Gustavo Horn, e mais algumas web-celebridades. Ah, nós também estaremos por lá, representando nosso querido Buteco. Confira a lista completa de palestrantes.
Como comprar ingressos
Para comprar ingressos para o Curitiba Social Media, clique aqui. Lembrando que estudantes, pessoas acima de 60 anos, blogueiros, tuiteiros, jornalistas, colaboradores de agências de publicidade, profissionais de marketing, mídias sociais e comunicação pagam meia entrada. Veja onde comprar.
COMO COMPROVAR A MEIA ENTRADA:
Blogueiros e tuiteiros: Print Screen da tela principal do seu blog ou twitter, identificando você como colunista, ou proprietário da página.
Profissionais: Crachá de funcionário, cartão de visita ou um documento que comprove o vínculo empregatício.
Estudantes: Carteirinha da instituição ou boleto em seu nome.
Promoção: Como ganhar um par de ingressos
Como vamos estar lá, a organização do evento nos ofereceu um par de ingressos para o CSM. Como não arcaremos com despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação, a promoção só é válida para quem é (ou estará) em Curitiba no dia 18/05.
Para participar é simples. Basta preencher o formulário a seguir. O resultado será divulgado aqui no blog no dia 15/05.
O cartaz possui um erro de concordância. Ao falar do Cid e do Não Salvo, está escrito que ele é um dos blogs de humor mais ACESSADO do Brasil, quando esta palavra deveria estar no plural, em referência a blogs.
O canal do PC Siqueira nao e’ “Max Poxa Vida”, e sim “MAS Poxa Vida”