Estaremos no Curitiba Social Media – Veja como participar e ganhar ingressos

Para quem ainda não sabe, no dia 18 de maio vai acontecer uma nova edição do Curitiba Social Media – o maior evento de cultura social do sum do país, que tem em seu público, formadores de opinião, universitários, profissionais, e em sua maioria, representantes da Geração Y.

Por meio de debates, palestras e apresentações, empreendedores e profissionais ligados à web discutirão e apresentarão as tecnologias e novidades do mercado digital. Esse ano as atividades acontecerão no Estação Business School, localizado no 5º andar do Shopping Estação.

Dentre os palestrantes, estarão presentes: o PC Siqueira, Cauê Moura, Cid (Não Salvo), Kéfera Buchmann, Maurício Ricardo, Gustavo Horn, e mais algumas web-celebridades. Ah, nós também estaremos por lá, representando nosso querido Buteco. Confira a lista completa de palestrantes.

Como comprar ingressos

Para comprar ingressos para o Curitiba Social Media, clique aqui. Lembrando que estudantes, pessoas acima de 60 anos, blogueiros, tuiteiros, jornalistas, colaboradores de agências de publicidade, profissionais de marketing, mídias sociais e comunicação pagam meia entrada. Veja onde comprar.

COMO COMPROVAR A MEIA ENTRADA:

Blogueiros e tuiteiros: Print Screen da tela principal do seu blog ou twitter, identificando você como colunista, ou proprietário da página.
Profissionais: Crachá de funcionário, cartão de visita ou um documento que comprove o vínculo empregatício.
Estudantes: Carteirinha da instituição ou boleto em seu nome.

Promoção: Como ganhar um par de ingressos

Como vamos estar lá, a organização do evento nos ofereceu um par de ingressos para o CSM. Como não arcaremos com despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação, a promoção só é válida para quem é (ou estará) em Curitiba no dia 18/05.

Para participar é simples. Basta preencher o formulário a seguir. O resultado será divulgado aqui no blog no dia 15/05.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha
Comenta aí, butequeiro!