Alguns vídeos que começaram a circular na internet mostram a ação de PMs numa escola estadual na Zona Oeste de São Paulo. Nos vídeos, gravados pelos alunos, é possível ver a polícia agredindo e detendo dois estudantes (16 e 18 anos) nas dependências do colégio. De acordo com informações de testemunhas, tudo começou depois que os policiais foram chamados pela direção da escola para retirar um dos alunos que havia sido desligado da escola por faltas em excesso. No entanto, representantes do Condepe e do Conselho Tutelar falam que os PMs cometeram lesão corporal e abuso de autoridade.
As assessorias de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e da Polícia Militar informaram que os policiais envolvidos na ação estão afastados até o término das investigações.
“você com um revolver na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz…”
Provavelmente, antes de começarem a gravar, os “estudantes” ofenderam e agrediram os policiais. Aí, quando é necessário o uso da força, aparece uma galera de celular nas mãos para filmar só o momento que as “vitimazinhas” tomam uns tabefes.
Nesse momento, todos os “estudantes” passam a ser todos santos.
Parabéns à PM!!!
Pô, agora até o buteco tá esquerdando… Cadê as fotos históricas e tal… Se a própria diretoria da escola chamou a PM, já dá pra imaginar como estavam os ânimos. A PM de São Paulo já passou da hora de fazer uma greve e só voltar quando a população pedir perdão. Quem vc acha que te proporciona toda essa liberdade de sair de casa? A PM! Não seja hipócrita… A polícia não é do Dória. É do povo. No caso, é a PM do estado de São Paulo, de valor.
~esquerdando~???????
TUDO CERTO, POLICIA NÃO PODE ALISAR NEM FAZER CARINHO EM FOLGADO
Parabéns para os PMs! Surra nesses vagabundos! Se enfrentam a polícia, imagine o devem fazer com os professores…
Claro que tem policial abusado. Mas a regra a clara, mandou deitar ou fazer algo e não colaborou, tem que usar a força mesmo.
Nego vira macho de farda e pistola. Tenho a impressão de que muitos ingressam na academia só pra satisfazer a necessidade de superioridade decorrente do complexo de vira lata, sem realmente entender o exercício de ser um policial. Esse é o Brasil se transformando em Babilônia enquanto o povo aplaude de pé.
queriam que o policial tirasse o ex-estudante como?
ele não queria sair. Então tem que ser a força, cambada de mimizento.
Claro, alguma coisa deve ter acontecido, mas eu fico imaginando se a PM teria essa mesma atitude em uma escola particular, ou vamos além em uma escola de Elite. Alguém teria alguma dúvida se o tratamento seria o mesmo, ou tratariam “os jovens” um pouquinho diferente.
O que tem de Maria Fardinha por aí, não está escrito.
Esses muleques acham que pode tudo, policial é autoridade, tem que obedecer pra por ordem. Depois que um marginal desse influencia filho seu, vai dizer que é má cia, depois que um desse ensina filho seu ser valentão ou bater em professor ou bater em vc mesmo em casa aí vc vai passar a mão na cabecinha ou convida-lo a sentar no sofá pra conversar? Se um filho meu nao obedecer professor ou pm… se o pm não bater eu bato em casa dependendo até expulso. O mundo tem regras.
Peço que mude o título e o texto…vc simplesmente julgou os policiais como errados e jogou a opinião pública contra eles. Caso não mude, farei com que chegue aos policiais o conteúdo que você postou, para que eles te processem caso sejam inocentados. Assim, eles podem ganhar uma indenização para reparar o dano que você, assim como muitos, causam a imagem deles.
Nossa, quanta ameaça num comentário só. Eu até tentei ver onde eu julguei os policias e joguei a opinião pública contra eles para poder fazer o que você pediu, mas confesso que não localizei essa parte, pode me ajudar?
Parabéns a policia… a escola vai voltar a ser um local de respeito aos professores… e também um local de educar….. faz gracinha… tem se foder e pronto… porra.. taóquei…!!!
Parem de denegrir a Imagem da Policia militar!
Toma vergonha na cara e tente saber dos fatos antes de postar besteira! Apaga isso que ainda da tempo!
Se enfrentam a Policia, é pq é vagabundo!
Alguns desses “jovens” tem B.O. de de agressão contra mulher, tentativa de homicídio! Ja tentou jogar a professora de cima da escada, cortou o fio do eletricidade portão da escola, ja quebraram o nariz de uma aluna…
Não são anjinhos e nem merecem apoio ou defesa!
Antes de colocarem qualquer vídeo na pagina, ainda mais denegrindo a imagem da PMSP, parem e pesquisem!
Essa maldita esquerda maconheira sempre apontando o celular pra distorcer os fatos!
Típico comentário de Maria fardinha. Chama o outro de vagabundo pq é preto e/ou pobre, mas comete infrações o tempo todo na calada de sua mais profunda hipocrisia. Deixa de ser otário, bicho. Uma sociedade feita pela esquerda maconheira seria muito mais evoluída do que a de vcs, eleitores da milícia Bolsonaro, que se pisam e se matam quando são refutados. Mundinho estranho esse da direita pobre brasileira, acham que são os gênios do século, não enxergam a raíz dos problemas e colocam a culpa no mais fraco.
E vc é daqueles que ama xingar no anonimo, falar mal da polícia, e é o primeiro a querer chamar depois que vagabunda comete o crime em vc. Toma vergonha.
Com certeza esses “alunos exemplares” aprontaram muito com os policiais antes da filmagem começar. Não tenho pena não, se eles não estivessem fazendo coisa errada, a direção da escola não teria chamado a polícia.
Se a situação estava a ponto da diretora ter que chamar a polícia é porque não havia mais diálogo e hoje sabemos que em toda escola existem aqueles “alunos” cujo único propósito é tumultuar. Ser policial não é fácil, em SP então não é brincadeira, o mundo mudou, mas a autoridade policial é a lei e como autoridade que é tem que ter o merecido respeito, aí sim se houver abuso por parte policial que se busque o seu devido direito, agora o uso da força é lícito e o que se percebe é que os alunos não obedeceram a ordem policial. Na minha visão os policias apenas fizeram o seu trabalho, lamentável é ver como a educação no país está doente.
deveria ter usado a arma de choque , assim evitaria toda essa bagunça.
Lambe botas sempre lambe botas, e a coisa vai piorar. Em todas as classes existem sensatos e insensatos, embora na polícia a maior parte são dos “sabe com quem tá falando?!” e vai piorar, pois temos um desgoverno que incentiva a violência e os lambe botas aumentarão, inclusive em fazer o mal.
Foi pouco. Batia ate ficar paraplégico e ia na casa deles bater nos pais também.
o piá reagiu, tem q sentar a porrada mesmo
Nunca apanhei da polícia em meus anos de escola…vai ver que eu nunca me comportei como um marginal, pequeno detalhe!