Estudos mostram que os filhos só dão valor aos pais após os 22 anos

A briga entre pais e adolescentes é antiga, mas o que pouca gente sabe é que a ciência mostra que os pais, ainda que tardiamente, são valorizados pelos seus atos.

Um estudo publicado em 20 de janeiro concluiu que somente após os 22 anos os jovens adquirem mentalidade e valorizam seus pais. A idade marca uma mudança de mentalidade e tomada de consciência sobre a importância da família.

Segundo a pesquisa feita pela empresa One Poll, sair de casa para a universidade ou começar a trabalhar são os principais fatores que contribuem para a apreciação do papel dos pais.

Mais de 5000 famílias participaram de uma enquete, que identificou que mais da metade sentia falta da proteção dos pais. Além disso, cerca de 17% confessaram que foi necessário entrar na universidade para valoriza-los.

Mais de 1/5 dos entrevistados experimentaram um novo respeito pelos pais, depois de meses sem dormir, se preocupar com doenças e aprendendo a se tornarem pais.

De acordo com o Daily Mail, os demais resultados mostraram que entre os 25 e 28 anos começamos a valorizar os conselhos em relação às compras, 27 e 29, com relação os filhos e se preocupar em envelhecer, entre os 27 e 30 anos.

Mais notícias curiosas, imagens e vídeos curiosos

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!