Aos 26 anos, Lauren caminhava pelas ruas em um ritmo obsessivo, das 6:00 às 18:00. Como conseqüência, ela passou 18 meses no hospital, buscando todas as alternativas para superar a sua anorexia.
Seu processo de cura levou mais de uma década, e agora, livre da anorexia, ela conta sua experiência para os jovens, falando sobre o seu calvário e tentando provar que eles podem dar a volta por cima.
Em entrevista ao Daily Mail, Lauren afirmou: “sempre sofri de ansiedade, depressão e transtorno obsessivo compulsivo desde que era criança.”
“O que desencadeou minha anorexia foi uma combinação de fatores. Eu estava passando pela puberdade aos nove anos, muito cedo, o que me deixou muito mal – porque eu sempre era maior que as outras meninas da minha idade. Me sentia intimidada, porque eu era diferente”
“A anorexia se desenvolveu depois que alguém me disse que eu deveria fazer uma dieta. Aos 14 anos eu era muito jovem para pensar nessas coisas. Foi então que comecei a minha obsessão com os exercícios.”
Lauren começou a caminhar 12 horas por dia, e quando estava em casa, não ficava quieta em seu quarto. Mesmo quando não estava caminhando, ela permanecia a maior parte do tempo de pé.
Lauren afirma que a puberdade precoce desencadeou anorexia
Lauren só entendeu que estava com anorexia após ler um artigo em uma revista. “Eu pensei, oh meu Deus, eu faço todas essas coisas”, disse ela.
“Sempre pensei que eu estava fazendo a coisa certa. Todo mundo está obcecado por dietas e pensei que estava no caminho certo.
Uma das piores fases de Lauren ocorreu em 2004 quando ela tinha 23 anos e pesava 30 kg. Os médicos chegaram a dizer a sua mãe, Alison Williams, que sua saúde mental estava afetada, e que temiam pela vida da sua filha.
Em Março de 2006 ela foi novamente hospitalizada. E mesmo, praticamente vivendo num quarto de hospital, Lauren não sossegava e continuava caminhando pelo quarto.
Lauren finalmente deixou o hospital em agosto de 2007 e, desde então, tem retomado sua vida normal. Embora ela não goste de falar sobre o seu peso atual, basta apenas olhar para ver como ela está saudável. Bem diferente da figura esquelética no auge da sua doença.
Imagens:Reprodução Daily Mail
Hauhahuah, só freak
Ficou sensacional. Uma delícia.
ainda virou gótica hahhaha
kkkkkkkkkkkkkk oia os cara que maldade……”UMA DELICIA” kkkkkkkkkkkkk
mais realmente ficou mermo huauhauhauhauhauuah
É por esse e outros fatores que eu prefiro as gordinhas 😉
é mesmo virou gótica hauuhahauha.
qual será pior?
EU CATAVA…!!!
eu vo tambem!
xD
Fico feliz por ter dado tempo para se recuperar .Mostre sempre o que aconteceu com você as outras ,para aproveitarem tudo mas de uma maneira saudavel,Boa Sorte
Nooossa!
Ficou a mó gata!
Ela magrinha daquele jeito vc acertava 2 buracos com uma tacada só.
enquanto as gordinhas querem tanto emagrecer… outras emagrecem demais…
queria eu pesar 30kg…
pra poder encher a pança de porcaria por 1 mês pra engordar tudo de novo! ¬¬
Ficou bonita demais mesmo…
e tem gente imbecil que acredita que anorexia não é doença, que é uma maneira valida de emagrecer!
Um pouco de música boa e essa gracinha vai longe.
E como comentaram aqui, tem gente que acha que anorexia é uma OPÇÃO, não uma doença. O que já vi de mulher acima do peso falando “prefiro ser gorda a ser anoréxica”… Tratam com MUITO preconceito, isso é errado.. Ela engorda pq não se controla (ou talvez doença mesmo? Obesidade..), agora uma anoréxica emagrece sem opção..
Sou contra esse tipo d preconceito. Doença não é escolha não…
Fico muito gostosa xD
parabens vc ta muito linda bem melhor q na foto acima
eu estou fasendo um trabalho sobre anorexia e escolhi a sua historia se quiser me add ai ok?
bjaum e mais uma vez parabens…
rafaela [email protected]
ficou maior gatinha gostosinha, mesmo gótica eu catava e ela ia correr risco de ficar anorexica de novo de tanto … exercício… 😛 ahspdofhapsodif adoro fazer exercício. Ainda mais com uma gatinha dessas…. 😛 hmmmmm
cara parabens vc e uma guerreira e melho o goticismo dq uma doença eu tambem sou gotica e adimiro vc.
car parabens vc e uma guerreira e melho o goticismo dq uma doença eu tambem sou gotica e te adimiro muito.
Oi 😛 adorei vc, realmente é uma guerreira te admiro bjuss seja feliz