A contorcionista Christa McKenna já foi muito famosa, fez várias participações na TV, saiu na revista Playboy e agora, aos 60 anos, usa seu talento nas ruas de Michigan, EUA, para conseguir levantar algum dinheiro.
Infelizmente, o dinheiro ganho na juventude não foi suficiente para que tivesse um final de vida tranquilo. McKenna hoje sobrevive com 7 dólares por dia e uma escoliose que mesmo assim não a impede de lutar.
Isso vale para as pessoas que vivem de aparência e não querem saber de estudar! Beleza acaba pra todos! Estudem!!! É chato? É!! Mas pelo menos quando chegar na idade dessa Sra. não vão precisar ficar mendigando!
Bem ou mal, estudar pra concurso ainda é a melhor coisa
caramba :'(
Somos responsáveis pelas nossas atitudes.O que plantarmos certamente colheremos, devemos aproveitar a nossa juventude investindo em algo que dê frutos, devemos fazer nosso alicerce de pedras e cimento e não de areia. Estudar, investir em coisas que garanta um futuro.Isso é essencial. Essa cena é lamentável!
Dani, o que você disse parece à primeira vista uma reação sem compaixão. Mas se bem analizado, é exatamente isso:- a beleza é passageira e fácil…vce só tem que usar aquilo com que a natureza e a genética te presenteou. Agora, o estudo é uma conquista e é para sempre. Parabéns Dani, deveríamos ter mais pessoas que fossem práticas assim para viver. Tudo seria mais fácil !…ou mais difícil(!) mas com resultados mais práticos e dignos..
Dar muito dinheiro para uma mente vazia,sem conhecimento, estudo e maturidade, eh o mesmo que dar uma arma municiada a um macaco, ambos farão as maiores “cagadas”. Por isso que sempre digo e repito: “A verdadeira riqueza do ser humano eh a mental e a espiritual, e não a física e a monetária”. Dinheiro eh importante, mas tem que ter sabedoria para usa-lo da melhor formar possível, sem prejudicar a terceiros e a você mesmo. Beleza física eh passageira, já uma alma generosa eh eterna.
Todo mundo condena a vida que ela levou, mas todos nós sabemos que existem pessoas de todas as profissões,caráter,níveis sociais, sexo,etnia,religiões,etc. que passam por necessidades quando mais idosas, e isso depende única e exclusivamente de como administrou o dinheiro durante a vida .Quando novos todos achamos que não vamos envelhecer, mas infelizmente o tempo passa para todos. Os parentes,filhos,amores,patrões,memória,beleza,etc. se vão mais cedo ou mais tarde. Alguns vão falar que quem tratou bem os outros vai ter o apoio da família,mas nem todo mundo gosta de se ser dependente.
Na verdade, ela não era modelo da playboy…ela era uma contorcionista que ficou famosa por aparecer em um programa de auditório e foi convidada para posar para a playboy uma vez. Pelo que se imagina, contorcionistas vivem de shows em circos, não deve dar muito dinheiro mesmo
com todo o dinheiro que ganhou será que nao deu pra comprar nenhuma casinha???isso pra mim é muita burrice e pensar que vai posar pra playboy por toda a vida.todos sabem que o valor que a playboy paga é bem razoavel pra qualquer um mudar de vida,comprar imoveis abrir negocios,agora se gastar só em festas nao da pra nada mesmo.
Concordo, Macir, mas quem disse que não existe gente burra no mundo? Mas calma aí, não estou chamando ela de burra, estou dizendo que talvez você tenha razão.
Prefiro não julgar, não sei por onde ela andou ou o que passou desde os tempos de sucesso pra acabar desse jeito. Só dá pra sentir pena, pois é realmente muito triste…