Cada pessoa expressa seus sentimentos como acha conveniente. O ex-soldado Shaun Clark, por exemplo, é uma prova disso. O veterano tinha prometido tatuar em seu corpo, os nomes de todos os soldados mortos na guerra contra a al-Qaeda, como uma forma de honrar seus sacrifícios. E assim o fez.
Inicialmente, sem apoio da família, o ex-combatente, de 43 anos, passou mais de quatro horas na cadeira de um tatuador, até ter os 232 nomes gravados em seu peito e costas.
“A minha família achava que eu estava louco, mas agora minha mulher me apoia o tempo todo”, afirmou ele ao Daily Mail.
“Eu não me importo de sofrer por alguns dias, se posso deixar os rapazes saberem que as pessoas realmente se preocupam com o que estão fazendo por lá”, desabafou.
O calvário de Clark tem um motivo. Ele espera arrecadar 500 libras (pouco mais de R$ 1.400) em caridade para os soldados feridos na guerra.
“Eu queria fazer algo para levantar dinheiro para os heróis que ainda precisam de ajuda e para honrar a memória dos caídos”.
Para quem não sabe, na Inglaterra existe uma organização beneficente que arrecada fundos para apoiar os membros das Forças Armadas que foram feridos em combate. Em pouco mais de dois anos, a “Help for Heroes” já levantou mais de 30 milhões de libras (mais de R$ 87 milhões) através de mais de eventos beneficentes.
Já acessou o iG Jovem hoje?
Nossa, imagine se colocarmos a arvore genealogica.
Ele realmente é um fiel amigo, semelhante ao post antigo do amigo que foi vestido de mulher no enterro do seu amigo.
Eh, cada um faz oque quer…
Bem legal a atitude dele, corajosa ;p
Nassssssss q gay
Louco é pouco……é amigo mesmo…
Foi a maneira dele de expressar esse sentimento…, eu acho legal, e dou os parabens para ele pela coragem(fazer tatoo doi, eu sei, pois eu tenho) e por honrar a memoria daqueles que tombaram cumprindo sua promessa, se tivesse mais pessoas determinadas assim, poderiamos estar melhor nesse mundo cão.
Eu gostei =P
Me surpreenderia se fosse um da Al-Qaeda. S/ tatuar civís, seria um puta trampo!
muito bonito o que ele fez (Y)
nossa muito linda a homenageem *-*
Nossa, que ALOK.
Cada um faz o quer ..mais pq é extranho esse tipo de homenagem isso é!
o q esse cara sentiu durante todos esses anos ninguém é capaz de imaginar… pra ele a tatuagem não deve ser nada perto do q ela ja passou…
eu tatuaria sim..
tenho o nome do cantor BELO tatuado no ombro,me arrependi sim + qnd vc gosta creio q vale a pena …
Pra mim é um otário egoísta que não pensa na pobre mulher que vai ter que ficar lendo nome de defunto cada vez que for fazer amor com ele…
Aff, cada uma viu.
acho qui alguem tem qui fazer algo ja que os gorvernantes só sabem fica cada vez mas ricos .apoio o ex – soldado .
apoio o ex- soldado acho que alguem tem que fazer alguma coisa por esses heroi . já que os gorvernantes só querem fica cada vez mas ricos . são os mostros.
bem melhor do que tatuar o nome do Belo no ombro…é cada uma…
Como alguem já citou antes, cada louco com a sua mania,
Estes nomes não precisam ficar tatuados no corpo,
Basta que ele os conservasse na mente.
Não deixa de ser uma forma de exibicionismo.
Putz, que herói que nada, a guerra tem que criticada e não idolatrada. Mais um besta que lutou para que alguém de seu país ficasse mais rico.
Ele pelo menos teve coragem de fazer algo.
Já você fica sentado numa cadeira criticando os outros e falando de guerra, aposto que você nem serviu no exército/ marinha/ aeronautica.
pudiam colocar os políticos numa sala… eles se socavam e o que sobrevisse vencia… menos gente ia morrer.
Corajoso!
Soldado tem que honrar seu país e sua farda, infelizmente no Brasil, alguns fariam uma tatuagem para não servir, lugares diferentes, mentes diferentes…. BRASIL ‘Caveira’.
O que o Marcelo falou é um pouco verdade, essas guerras só tinham como objetivo deixar seu país mais rico, e poderoso, totalmente egoísta. Mas esses soldados são muito vitimas dessas guerras, morreram por essa causa, eles tinham honra e esse soldado ai queria homenagiá-los. Ele é um homem de coragem.
e chato ver que tem pessoas que vao contra os herois … lembrense que a naçao que nao honra seu soldados nao merecem seus herois …. parabens ao ex-combatente que fez tal feito…….. quando os saldados vao para a guerra eles nao estao apenas defendento o seu pais …. lutamos principalmente por cada um que esta ao nosso lado .. con nossa FARDA … FUZILEIROS NAVAIS SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hurrra…. quem nao foi nunca vai entender …. CAVEIRAAAAAAAAAAAAA
Boa rapaz, muito s morrem por alguns babacas, como os politicos que querem ficar cada vez mais ricos
como eu posso entrar em contato com a diretoria da marinha para saber sobre ex fuzileiro alistado na marinha,por nome jose joas leite da silva.
no Titulo vc pois “223” e no texto vc pois 232