Tá a fim de visitar aquele ponto turístico que viu num cartão postal? Então se prepara, porque alguns deles são bem diferentes do que a gente imagina.
Conteúdo desta matéria
Praia de Copacabana no Rio de JaneiroTrolltunga na NoruegaPirâmides no EgitoCasa Branca em Washington DCPlataforma de observação SkyWalk na ÁustriaEstátua de Cristo Redentor no Rio de JaneiroEscultura “I Amsterdam” em AmsterdãPalácio dos Festivais e Salão de Congressos – local do Festival de Cinema de CannesBanho Termal Szechenyi em BudapestePraias na República DominicanaHollywood, Los AngelesPiazzale Michelangelo ao pôr do sol, FlorençaDisneyland ParisPraias em GoaManneken Pis em Bruxelas
Praia de Copacabana no Rio de Janeiro
Trolltunga na Noruega
Pirâmides no Egito
Casa Branca em Washington DC
Plataforma de observação SkyWalk na Áustria
Estátua de Cristo Redentor no Rio de Janeiro
Escultura “I Amsterdam” em Amsterdã
Palácio dos Festivais e Salão de Congressos – local do Festival de Cinema de Cannes
Banho Termal Szechenyi em Budapeste
Praias na República Dominicana
Hollywood, Los Angeles
Piazzale Michelangelo ao pôr do sol, Florença
Disneyland Paris
Praias em Goa
Hahaaha
Faltou a visita ao museu do Louvre para ver a Monalisa.
A do Rio foi um momento único, a visita do Papa Francisco… Nem em reveillon enche daquele jeito
Bem forçado a foto de copacabana, pegaram uma foto de um show e compararam com a de um dia normal.
eu cai nessa de bruxelas… uma hora caminhando numas quebrada pra chegar num bonequinho q até as lojas de souveniers ao redor vendiam maior…kkkkkk
Caminito em Buenos Aires. Lugar mais “pega-turista” que já vi na minha vida. Uma muvuca dos infernos, uma procissão de gente na rua, lojas de suvenir cobrando 3 vezes o preço do centro, batedores de carteira por todos os lados, restaurantes caros com comida péssima, artistas de rua te parando a cada 2 segundos pra você tirar foto (paga, claro…) com eles. Em suma, não vá que não vale a pena. Não tem nada além daquele casario colorido. Veja as fotos na internet e pronto…
cabem vários outros lugares aí. a Torre Eiffel por exemplo, é um formigueiro de gente embaixo, fila de horas pra subir e etc (mas claro, vale MUITO a pena)
Rapaz, faltou uma chamada Ilha do Japonês, fica em Cabo Frio. Você olha no google as fotos são lindas. Vai naquela porra pra tu ver, um inferno. Pior lugar do universo. Tem mais gente que na china. Tinha que se chamar ilha do chines!
Na maioria dos lugares turísticos há um lobby incrível de “guias” e vendedores locais que te assediam.
É um saco.
Fora lugares onde você precisa de um trasporte local, tipo lancha, van ou 4×4. O pessoal das agências os lotam, param nas lojas/restaurantes que eles querem, tudo é lotado e você tem tempo contato!
Quase todo lugar NO MUNDO, é assim.
Eu fui na república dominicana em ilhas paradisíacas, quase surreais.. e são muito mais bonitas que a “expectativa” mostrada.. essa foto da realidade deve ser uma praia bem fraca que foi tirada..
pq não ficou por lá então??
que post forçado hein
Obviamente que as “expectativas” sempre tem alguns filtros. Pessoal vê na net e sempre rola uma edição. Alguns dos lugares listados no post estão entre os mais visitados do mundo, então não tem como fugir muito da “realidade”, mas o post foi forçado em muitos casos, principalmente Copacabana.
Uma dica: Quando estiver “turistando”, se possível, fuja das agências e tente se virar sozinho; horários alternativos; baixa temporada, etc. Isso fará com que o lugar esteja mais perto da “expectativa” do que “realidade”.
A praia mais famosa da Tailândia se chama Maya Bay. É quase sempre hiper mega lotada, mas consegui pegar a praia quase que vazia.