Lembra do fenômeno da Pororoca, aquele que ocorria quando o mar se encontrava com o rio, lá na Amapá? Pois é, agora só iremos curtir este trabalho da natureza por vídeo ou livros antigos. Infelizmente, o homem acabou destruindo este fenômeno. Descubra os motivos.
Só lembro daquela conversa do filme Matrix que o ser Humano é um virus que se multiplica e esgota o meio onde está.
Daqui a pouco vira deserto aquilo.
Melhor fechar essa merda de país logo !!
Melhor devolver para os índios e pedir desculpas.
Pera aí pessoal. A pororoca não é um fenômeno exclusivo deste rio. Ainda acontecem em outros. A pororoca acontece inclusive na França e Índia.
lamentavel!!!!
Quando os Estados Unidos invadir essa desgraça só não quero ninguém me chamando pra trocar tiro na floresta!!
Ê Brasilzão…
A culpa é de todos nós, não dá pra falar que esse país é uma m****. Nós somos uma grande M*! Consumimos a carne, a energia, a madeira e tudo q for preciso. Somos o câncer do planeta.
Isso é culpa do PT, que desviou a verba que era pra angariar água pra dar fluidez ao rio.
Bem incoerente a reportagem, apontam como principal causador a pecuária, e os que aparecem reclamando são todos vaqueiros. Como assim? kkkkkkkk
É a mesma história do pescador que utiliza explosivo para pescar e depois reclama que o peixe está acabando.
Antes de se revoltar, cada um deveria olhar para o prato. O consumo de carne é o maior problema social e ambiental do planeta e a Pororoca só é mais um dos estragos que estão acontecendo no norte do país. Enquanto não houver mudança de hábito a destruição não irá parar e até lá a nossa Amazônia vai virando pasto.
Depois falam que o homem usa sua inteligência para salvar a humanidade, quando? É notória a destruição do planeta e acabar com o fenômeno da pororoca no Brasil, foi demais para aqueles que ainda raciocinam em prol da natureza. Quem são os culpados? Todos aqueles que visam o progresso aliado á forma desastrosa de se ganhar dinheiro. Dane-se a natureza!