De todos os males, este foi o menor…
QUEM FAZ
Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Instagram: @one.berto
Mail: comercial@obuteco.com.br
Sign in to your account
Na hora tem o nervosismo do susto, eu sei. Mas seria possível desviar para a esquerda e evitar a batida.
O mais impressionante é q o careca só quis saber do carro, nem quis saber se o motorista do caminhão estava bem, apesar de ele estar de pé… Humano é fogo!
sei não mais acho que camera no painel chama acidente……eu não vou colocar no meu não…….oO
é hora de limpar as cuecas…
Silvio, pensei a mesma coisa, o cara dentro do caminhão, certamente machucado, e o idiota so se preocupou em olhar o amassado no carro. Realmente o ser humano é fogo!
Gente, acho que é CG. O.O
Kct…o cara tomba com o caminhão e esse careca arrombado fica preocupado com o carro!?
VTNC
Sim, humano é fogo. Principalmente quando se trata de um caminhoneiro babaca.
O palhaço tombou o caminhão porque entrou na curva a uma velocidade muito acima do limite compatível com a carga que estava transportando, colocando a vida do motorista do carro de passeio no sentido oposto em risco.
Merecia uns tapas na cara pra aprender a dirigir para si e para os outros. Ou merecia ter indo pro inferno de uma vez, refletir sobre a cagada que vez.
Se fosse algum parente seu eu queria ver você falando a mesma coisa, babaca
Vamos para de ser falso moralistas vai.
Careca ta cagado de medo pelo susto q teve do qual quase morreu. O caminhão tava errado sim, emmvelocidade com carga liquida memperde o controle na curva e poderia ter matado pessoas q não tinham nenhuma culpa. Na cagada de tudo isso a batida no final nao foi forte. Nao ha pq se preocupar do motorista q ja estava em pé.
E eu tb daria uns tapas na orelha para parar de ser imbecil,, vire e mexe morrem pessoas q nao tem culpa e esses fdp ficam vivos. E nem de ficar com culpa na conciencia pro resta da vida eles ficam.
Feliz ficou o tinhozinho do carro vermelho que estava na frente, escapou, por muito pouco de experimentar como é a sensação de de ser amassado como uma latinha de cerveja…