Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Foto tirada da Estação Espacial Internacional sobrevoando tempestades.
Fake news em 1990: Hillary Clinton adota bebê alienígena (foto oficial).
Diamante rosa de US$ 24 milhões implantado na testa do rapper Lil Uzi Vert.
Apenas a porta é real, o restante é grafite criado pelo português Rodrigo Miguel Nunes, conhecido como Vile.
Como se pesa um coala.
Sem registro de casos de transmissão comunitária de Covid-19, a Nova Zelândia promovou festival com 20 mil pessoas sem máscaras ou distanciamento social. Isso só foi possível porque o país foi um dos primeiros a fechar as fronteiras e adotar um severo lockdown.
O líder funtamentalista mórmon e autoproclamado profeta Warren Jeffs foi listado como um dos mais procurados pelo FBI por forçar menores a se casar com ele. Ao todo ele teve 70 esposas, um terço delas eram crianças.
Mão de Jeff Dabe, campeão de braço de ferro.
Este é Jeff Dabe. Ninguém sabe ao certo o motivo das suas mãos serem assim, mas elas vem garantindo seu sustento por muito tempo.
Este é Jason Vukovich, conhecido com “Vintador do Alasca”. Ele foi condenado por acessar o registro de criminosos sexuais do estado para rastrear criminosos, invadir suas casas e espancá-los com um martelo. Quando criança, ele foi abusado sexual e fisicamente pelo padrasto. Quando cresceu, resolveu se vingar dos criminosos sexuais.
“Aula on-line” para crianças durante um surto de pólio na década de 1940. Os professores usavam o rádio.
Fuzileiros navais dos EUA, liderados pelo primeiro-tenente Baldomero Lopez, chegando em Incheon. Ele foi morto enquanto cobria uma granada ativa com seu corpo, sendo condecorado postumamente com a medalha de honra, em 1950.
Este é Chen Si. Ele fica todo fim de semana na ponte do rio Nanjing Yangtze, que abriga a maior taxa de suicídio do mundo. Sua intenção é impedir que as pessoas pulem. Durante sua vida, já salvou mais de 321 pessoas.
Irmãos McDonald em frente ao primeiro McDonald’s ainda não inaugurado. Novembro de 1948, San Bernadino, CA.
Criança do Congo Belga por volta de 1900. Se não voltassem com borracha suficiente para o dia, suas mãos eram decepadas. O rei belga Leopoldo II transformou um gigantesco pedaço da África em seu latifúndio, no qual escravizou seu povo e deixou um legado de misérie que perdura até os dias atuais.
Negro escravizando negro na ultima foto. Achei q era lenda
Pelo que e sei, foram os próprios negros que começaram com a escravidão.
Como assim? O rei belga era branco.
Os portugueses nunca se aventuravam no interior da África para escravizar negros. Eles eram entregues por outros negros que moravam na costa. Geralmente eram povos inimigos entre si. Então era uma forma de vingança. Além disso os povos que moravam na costa se beneficiavam com o dinheiro ganho dos portugueses.
Outro que “aprendeu” que Portugal não tem nada a ver com a escravidão na África… Angola e Moçambique falam português por quê mesmo? Aprenderam na internet?
Márcio, sua sede em diminuir o comentário alheio foi tão grande, que esqueceu de uma coisa básica, interpretação de texto.
O Fábio disse que os portugueses não se aventuravam no INTERIOR da África. O que é uma verdade conhecida e sabida, visto que optavam por viajar pela costa, já sabendo dos riscos de se adentrar o território africano. Parte da colonização portuguesa em territórios do interior, vieram bem depois, muito depois…
Será que Angola e Moambique falam português por acidente então?
Até o zumbi dos palmares adotava um regime escravocrata no quilombo.
Mais um que leu o Guia Politicamente Incorreto
quem escravizou o povo de congo foi o Rei Leopoldo II o rei da Belgica, era um homem branco, um psicopata
O Rei Leopoldo II era um psicopata que deixava no chinelo monstros como Stalin, Mao e Hitler. Ele se aproveitou do fato das tribos africanas historicamente se odiarem umas as outras e como resultado desse permanente massacre interno existir um comércio forte de escravos africanos capturados e vendidos por africanos (ééé. O ser humano é podre independente de sua etnia, raça, credo, posição social e política…) e sedimentou seu império de terror. Pra entender mais desse absurdo todo recomendo a leitura desse excelente e detalhado artigo do Cardoso: https://contraditorium.com/2020/06/12/leopoldo-ii-pra-voce-que-acha-hitler-um-cara-ruim/
Esse nível de bárbarie é algo absolutamente inconcebível, não entra na minha cabeça esse tipo de coisa…
Os Minions não conseguem ler direito um simples parágrafo.
complicado isso, Sou doutor em ciências políticas pela UFPEL e sempre um bolsominion “refuta” minhas explicações com um video do Felipe Barros ou Carla Zambelli
É pq no Brasil a opinião de qualquer pessoa vale tanto quanto uma pessoa q estuda e faz pesquisa.
Ou seja, seu diploma vale tanto quando a opinião dessa gente alienada que taxam de “influencer”
70 mulheres e tudo feia
Rapaiz, não sei o que tu anda comendo mas pra mim tá bom
Escute OneBerto, venha cá! Reparei num detalhe do rapaz do alasca, está escrito vintador, seria vingador
Correto. Erro nosso.
O rapper Lil Uzi Vert deve aparecer na próxima temporada de WandaVision.