Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Soldado francesa treinando águia para abater drones.
Caverna de selenita encontrada na Espanha. Selenita é uma pedra muito apreciada por atrair boas vibrações e energias.
Arquitetura da antiga Grécia.
Astronauta Bruce McCandless flutua sem amarras, longe da segurança do ônibus espacial, com nada além de sua unidade de manobra tripulada. Ele foi a primeira pessoa na história a fazer isso.
Pôr do Sol em Marte.
Paris Hilton usando uma echarpe antipaparazzi que destrói as fotos tiradas com flash ligado.
Daisuke Inoue, inventor do karaokê. Ele optou por não patentear a máquina porque queria “ensinar o mundo a cantar” e nunca se arrependeu disso. Na foto ele aparece com sua primeira máquina.
Catadores de lixo turcos abriram uma biblioteca apenas com livros jogados fora pelos cidadãos.
Buraco feito pela Curiosity em Marte. Graças a ele, os cientistas descobriram alta concentração de silício, o que indica ambientes com água.
Em 6 de março de 1981, Marianne Bachmeier abriu fogo em um tribunal na Alemana Ocidental. Ela estava mirando no assassino de sua filha de 7 anos e o acertou com seis tiros. Quando foi levada a julgamento, Bachmeier foi ouvida resmugando: “infelizmente, só acertei aquele porco por trás”.
Em 1995, um médico australiano criou a “máquina da libertação”, um dispositivo de eutanásia que utilizava um software chamado “Libertação”. Os pacientes respondiam questões por meio de um notebook e se respondessem sim a todas elas, a máquina administrava um dose letal de barbitúricos.
No mês de novembro, na Coreia do Sul, há um dia em que todos fazem silêncio para ajudar os alunos a se concentrarem para o exame mais importante de suas vidas. Os aviões não decolam, as construções são interrompidas, os bancos fecham e até os treinamentos miliares cessam. Pais nervosos passam o dia em seu templo budista local ou igreja, segurando fotos de seus filhos. Este dia é chamado de Suneung.
A única foto conhecida do presidente Kennedy e Marilyn Monroe juntos, 1962.
Soldados soltando pombos-correio que usaram sua habilidade para entregar mensagens da linha de frente. Foto tirada durante a Primeira Guerra Mundial.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ohhhhhhhhh…. Essa Paris Hilton tem uns sex-tapes muito massa…. Tem um dos vídeos que ela abre bem a (!) e mostra todo seu talento…. Homenageei muito Paris Hilton, nóssa…. minha mão chega a tremer!!!!!
Sem link sem like.. lembro de ter visto um dela com o namorado, mas era bem escuro, não dava pra ver muito bem
Marianne Bachmeier ,,,errada ela não está .
Um jornalista ainda teve a pachorra de perguntar a Marianne Bachmeier qual a diferença do ato dela para a do assassino da filha. Um “jornalista” desse deveria apanhar até perder a consciência, e quando acordasse, apanhar de novo.
Lembrando que, o assassino já tinha passagem pela polícia, justamente por abuso sexual infantil.
O único erro nessa história foi ela ter que responder criminalmente e cumprir pena na prisão. Essa mulher deveria ter sido homenageada numa sala oval, com aplausos da classe política inteira (inclusive presidente), e premiada com uma quantia de dinheiro expressiva. A data de falecimento de sua filha deveria virar feriado.
Mas vai entender essa sociedade doente, que defende o agressor e pune a vítima…