Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Equipe médica japonesa se curva para homenagear doadora de órgãos de 17 anos que salvou várias vidas após sua morte.
Buraco que uma seringa deixa na pele, visto por um microscópio eletrônico.
Reino Unido visto a partir da Estação Espacial Internacional.
Em vez de construir um novo navio de cruzeiro, a Silversea decidiu cortar seu navio atual pela metade com “precisão militar” e adicionar mais 50 pés de espaço bem no meio dele. O projeto custou US$ 100 milhões e levou mais de 450 mil horas/homem para ser finalizado.
Uma vaca escapou de uma fazenda polonesa e foi vista meses depois vivendo com um rebanho de bisões selvagens.
A mulher à esquerda é a 11ª noiva de sua família a usar o mesmo vestido de noiva com mais de 120 anos.
Vilnius, capital da Lituânia, ergueu uma estátua que oferece um “portal” para a cidade polonesa de Lublin, permitindo que as pessoas se vejam em tempo real.
Antes e depois da escavação do maior anfiteatro a céu aberto do mundo, localizado em Magnesia, próximo à Turquia.
Esta é a pessoa viva mais velha da América. Thelma Sutcliffe tem atualmente 114 anos.
Homem é libertado da prisão após cumprir 29 anos por homicídio que não cometeu. A condenação foi amplamente baseada no depoimento de Shawn Stevenson, uma testemunha ocular que contou à polícia quatro relatos diferentes do que viu, mas acabou nomeando Riddick com o atirador em sua última declaração.
Todos deram algo, alguns deram tudo. Veteranos americanos da 2ª Guerra Mundial no Cemitério Nacional de Arlington, 1951.
O juiz Bruce Morrow deu a Edward Martell, um traficante de drogas, uma segunda chance. 16 anos depois, Martell retornou ao tribunal para juramento… dessa vez como advogado.
Aron Ralston tirou essa foto mostrando uma lagoa. Quase uma hora antes da foto ser tirada, ele havia amputado seu próprio braço após ficar preso numa pedra por 5 dias e meio. Há um filme que conta a história dele.
Esta estátua retrata São Bartolomeu, um dos primeiros mártires cristãos que teria sido esfolado vivo. Se você olhar com atenção, verá que não é um manto que ele está segurando. Na verdade, é sua pele dissecada pendurada ao redor dele. Estátua de Marco d’Agrate.
Dra. Mae Jemison, a primeira mulher negra no espaço (1992).
Quantias diferentes de dinheiro para comprar o mesmo doce na Venezuela, em meses distintos do ano.
Olho humano em fotografia macro.
A foto do Reino Unido é baita fake, a lente utilizada faz questão de deixar tudo oval. A Terra é plana minha gente, larga a mão de serem ignorantes e acreditar na maior mentira do mundo. Somos bidimensionais.
Melhor post que existe no mundo
Essa foto da “pessoa viva mais velha da América” .. furada.
Aqui tem 2 brasileiras com 116 anos
https://es.wikipedia.org/wiki/Anexo:Supercentenarios_latinoamericanos
… e tem mais uma mineira de 117
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2020/01/17/mineira-de-119-anos-tenta-quebrar-recorde-no-guinness-como-a-pessoa-viva-mais-velha-do-mundo.ghtml
MEU PAI, ainda existe terraplanista? Não sei qual é o pior, comunista ou terraplanista
É aí que tá o problema. O pessoal dos Estados Unidos chamam o país de América, mas se esquecem que há todo um continente com mesmo nome. Na tradução do post original, o nome América continuou, e nós, brasileiros, sabemos que a América é, na verdade, um continente. Além disso, Thelma Sutcliffe é, de fato, a mulher mais velha dos Estados Unidos, mas não é de todo o continente americano!
República Federal da Alemanha, República Francesa, República Italiana, República Federativa do Brasil, Estados Unidos Mexicanos.
Em todos esses você utiliza normalmente somente o nome do País em questão ou os chama de alemão, francês, italiano, mexicano… por que não chamar USA de América ou americano? qualquer um com o mínimo de inteligência, saberá discernir o País de um continente ao ler algo relacionado.
Estadunidense.
Parei de ler no “0 pessoal… chamam..”