Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Policial de Nova Iorque cara a cara com um tigre que morava secretamente em um apartamento no Harlem, em 2003.
Lagarta xamã, encontrada na Suíça.
Ponte construída pela própria natureza, que ganhou uma pista, em Punkaharju, Finlândia.
Dina Sanichar, o menino selvagem criado por lobos que inspirou “Mowgle, o Menino Logo”.
Crânio peruano alongado com metal implantado cirurgicamente. O osso quebrado ao redor do reparo está firmemente fundido, indicando que a cirurgia foi bem sucedida.
Nuvem cumolonimbus sobre a África vista do espaço.
Momento incrível registrado pelo fotógrafo alemão Birk Mobius que mostra o momento exato em que um raio se alinha a um arco-íris e atinge um avião (quase invisível na foto).
Este prédio é um shopping localizado na Riviera Francesa.
Glaucus atlanticus – também conhecido como dragão azul, espécie de lesma encontrada no mar. Apesar da aparência inofensiva, é capaz de ingejar substâncias tóxicas na pele humana e é considerado um animal muito perigoso.
O Museu Aquático de Lanyang, em Taiwan, parece um prédio que caiu no lago.
Relâmpago que atingiu esta árvore e a “descascou” como uma banana.
Este é um eclipse sola anular, um tipo raro de eclipse que ocorre quando a Lua se posiciona exatamente em frente ao Sol, mas está muito afastada para ocultá-lo completamente.
Na década de 1910, nos Estados Unidos, havia um time de beisebol formado apenas por prisioneiros no corredor da morte. Suas execuções eram adiadas a medida que eles iam vencendo os jogos.
Múmia egípcia, período ptolomaico, século II a II aC, em exposição no departamento de antiguidades egípcias do Louvre.
Esta foto mostra o bastidor da icônica foto “almoço em cima de um arranha-céu”. Este é Charles C. Ebbets, o responsável pela foto.
Caso você não lembre, esta é a foto tirada por Ebbets.
Um crítico de arte moderna foi convidado a revisar algumas das pinturas feitas por Adolf Hitler, sem saber quem as pintou. Ele as considerou “muito boas”, mas ao mesmo tempo afirmou que a representação de figuras humanas nas pinturas revela um profundo desinteresse do autor pelas pessoas.
Este é Robert Wadlow (1918-1940), a pessoa mais alta que já viveu, com incríveis 2,72 m.
A face de uma formiga na visão de um microscópio.
O Lago Flathead, localizado em Montana, Estados Unidos, é mundialmente conhecido por suas águas cristalinas e limpas. É um dos lagos mais limpos do mundo, resultado de sua bacia hidrográfica vir principalmente de parques nacionais e área selvagens e de sua população relativamente baixa.
O governo da Finlândia pinta os chifres de animais com tinta spray para que brilhe à noite, a fim de protegê-los de acidentes com carros.
Ponte Sunshine Skyway, localizada em San Petersburgo, EUA, quando colapsou em maio de 1980. O cargueiro MV Summit Venture colidiu com a ponte durante uma tempestade repentina, resultando no colapso estrutural do vão sul e resultando na morte de 35 pessoas quando veículos despencaram nas águas.
lagarta bem exotica essa encotrada na suíça
Sensacional como sempre. Só uma correção sobre a análise feita nas pinturas de Hitler. O crítico disse que ele desenhava as pessoas de uma forma que demonstrava profundo desinteresse pelos humanos. Não sou crítico renomado de arte, e essa é minha opinião.
Várias pinturas dele tem as estruturas, prédios, casas, mansões com detalhes maiores. Retratava o clássico, casas imponentes, prédios opulentos, grandes e extensos, mas que mantinham a sobriedade “militar”. É como se fosse meio que obrigatório a quem prefere desenhar estruturas e prédios, se tornar arquiteto. Daí a crítica anterior as obras dele, onde foi reprovado como aluno de arte, por acharem que ele deveria estudar arquitetura.
se vc tiver contato com uma lagarta dessa, vc morre umas 3 vidas.
Relâmpago é simplesmente o clarão causado pelo raio.