Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Primeira legião internacional de forças de defesa territorial da Ucrânia (combatentes dos EUA, México, Índia, Suécia e outros).
Soldado ucraniano após capturar escudo de soldado russo.
O maior iate à velas do mundo foi confiscado na Espanha. Autoridades levaram a embarcação do oligarca russo Andrey Melnichenko, com valor equivalente a 500 milhões de euros, devido às sanções.
Ônibus japonês dedicado a viagens noturnas.
Cela de Al Capone na Penitenciária Estadual do Leste.
Aleksander Doka atravessou o Atlântico de caiaque 3 vezes, mais recentemente em 2017, aos 70 anos.
Krishna Butterball é uma enorme pedra de 250 toneladas em uma encosta de uma colina em Mahabalipuram, na Índia. Por algum motivo, ela nunca rolou colina abaixo e rende boas fotos.
Na França, Peyo, um lindo garanhão de 15 anos, costuma confortar e acalmar pacientes terminais no Hospital Techer, em Calais. O cavalo sempre escolhe qual paciente quer visitar, chutando o casco na porta.
“Killing Stone”, uma rocha vulcânica japonesa, foi aberta após 1000 anos. Diz a lenda que o demônio preso dentro dele agora está livre.
Preço do tanque cheio de gasolina como porcentagem do salário líquido mensal médio em todo o mundo. Quanto mais avermelhado, pior. Brasil só perde para Albania, Gana, Paquistão e Filipinas.
Por volta do século 19, a egiptomania era tão forte na Europa que turistas ricos traziam múmias do Egito para desembrulhá-las em festas.
Marcela Gracia Ibeas e Elisa Sanchez Loriga durante seu casamento, em 8 de junho de 1901. Seu casamento foi o primeiro entre pessoas do mesmo sexo na história da Igreja Católica Espanhola.
Máscaras e cuidados usados no Hospital Geral dos Estados Unidos, em Nova Iorque, durante a pandemia de gripe espanhola, em 1918.
O mensageiro do batalhão, Adolf Hitler, com seu rifle, a caminho de entregar uma mensagem durante a Primeira Guerra Mundial – 1915.
Um soldado britânico de guarda em Belfast, com uma garotinha curiosa de patins observando-o, 1971.
Windows on the World: restaurante no topo do antigo World Trade Center (1980).
Um ensolarado dia normal em São Paulo, 1970.
Civis que tentavam fugir de Irpin, Ucrânia, mas foram abatidos por bombas russas.
Iryna Sergeyeva, a primeira combatente voluntária da Ucrânia a obter um contrato militar completo com as Forças de Defesa Territoriais da Ucrânia.
Embaixador ucraniano nas Nações Unidas, Sergiy Kyskytsya, reagindo durante uma reunião do Conselho de Segurança no qual tratava sobre uma resolução sobre as ações da Rússia na Ucrânia.
Presidente russo Vladimir Putin preside reunião sobre questões econômicas em Moscou. Segundo protocolos do Kremlin, qualquer pessoa precisa manter distância do líder russo durante os encontros.
Fotografia tirada em 12 de março de 2022 mostrando uma boneca abandonada ao lado de um carro crivado de balas em Irpin, ao norte de Kiev.
Ucraniana reage enquanto seus parentes atravessam uma ponte destruída ao evacuar a cidade de Irpin – março de 2022.
Apesar da guerra, membros da Guarda Nacional da Ucrânia celebram seu casamento em um posto de controle em local desconhecido na Ucrânia.
Criança refugiada fugindo da Ucrânia faz gesto de coração com as mãos enquanto espera por transporte na estação de Nyugati – fevereiro de 2022.
O inspetor do Departamento de Correios DF Angier (à esquerda) e o Dr. LF Kebler, ex-agente da Food and Drug Administration, experimentam um dispositivo de alongamento que alegava aumentar a altura em 2 a 6 polegadas, 1931.
muitas informações, hoje reconhecidas, falsas sobre ataques a civis ucranianos por forças russa! e oq vc chama de batalhão estrangeiro de combatentes da força de defesa ucraniana tem outro nome, mercenários! que hoje já devem star ou mortos ou longe do pais que ajudaram a destruir a serviço da NATO(OTAN)..traumatizados ou mutilados pela guerra!