Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Albina Mali-Hocevar era uma lutadora eslovena que foi ferida em combate várias vezes durante a Segunda Guerra Mundial. Ela se juntou ao Movimento de Libertação Popular aos 16 anos e foi ferida duas vezes aos 17. Mais tarde, novamente foi ferida por uma explosão de mina três dias após completar 18 anos. Ela continuou lutando e trabalhando como enfermeira pelo resto da guerra, morreu aos 75 anos.
Esta é Jenny Joseph modelando para o logo da Columbia Pictures, em 1992. Ela nunca tinha modelado antes… e nunca mais voltou a fazer novamente.
Em 1996, Binti Jua, uma gorila de 8 anos da planície ocidental, cuidou de um menino de 3 anos que havia caído em seu recinto no zoológico de Brookfield, em Ilinois.
Mineiros de carvão belgas amontoados em um elevador no final de um longo dia de trabalho – 1900.
Menina de 15 anos que permaneceu congelada no topo de uma montanha por 500 anos, em 2007.
Em 1996, uma menina recém-nascida foi deixada numa lata de lixo da cidade de Calcutá, na Índia. Três cães de rua amigáveis a descobriram e a protegeram por quase 2 dias. Até mesmo tentaram alimentar a criança antes que as autoridades fossem contatadas e o bebê resgatado.
O corredor queniano Abel Mutai estava a poucos metros da linha de chegada, mas se confundiu com as sinalizações e parou, pensando que havia terminado a corrida.
Em 1731, o rei Frederico I, da Suécia, enviou a um taxidermista seu leão favorito que havia morrido e foi isso que recebeu de volta. O tal leão ainda está em exibição até hoje no castelo de Gripsholm, antiga residência real e agora um museu em Mariefred, Sodermanland, Suécia.
Anunciados como “os homens com cabeça de ovelha”, “canibais equatorianos brancos”, “embaixadores de Marte”, George e Willie Muse eram artistas mundialmente conhecidos no início dos anos 1900. Mas, na realidade, eram apenas albinos que foram raptados por um circo e tratados como aberrações por onde passavam.
O original Michelin Man, de 1894.
O cabo Jackie foi um babuíno do exército sul-africano durante a Primeira Guerra Mundial. Quando seu proprietário, Albert Marr, foi convocado para a guerra decidiu não deixar Jackie em casa. Ele perguntou a seus superiores se o pet também poderia se juntar ao exército e eles responderam que sim.
Pombo-correio sendo libertado de uma vigia na lateral de um tanque britânico perto de Albert, durante a batalha de Amiens, 9 de agosto de 1918.
A Igreja Católica Romana assinou uma Concordata com o governo nazista. Isso fez do Vaticano o primeiro estado a reconhecer oficialmente a Alemanha nazista – foto de 1933.
Aviadores britânicos lançando bombas à mão durante 1ª Guerra Mundial, 1914 – 1918.
16 vítimas do massacre na Robb Elementary School, em Uvalde, Texas
Máquina de tatuagem da Penitenciária Estadual de Lousiana, conhecida como “angola”.
Este shopping em Shanghai criou um “depósito de maridos”, com cadeiras de massagem e carregadores de telefone.
O poder do vento durante um furacão.
Lagartixa de 54 milhões de anos preservada em âmbar.
Aeronaves mais antigas Boeing 747 ainda usa disquetes em atualizações críticas, como a introdução de novos aeroportos e rotas ou alterações em pistas de decolagem. Como o volume de dados é baixo e o processador de atualização é relativamente rápido, é muito mais fácil manter os disquetes do que fazer uma alteração na aeronave. Os modelos mais atuais, como o 787 e o 777, contam com tecnologias mais modernas.
Ônibus puxado por cavalos da década de 1890.
Mansão do bilionário Vijay Mallya no topo de um edifício em Bangalore, Índia.
Manto e machado de Giovanni Bugatti, carrasco oficial do Papa de 1796 a 1864. Durante seu mandato, ele executou 514 pessoas.
O tamanho do ninho de uma águia.
Um Elasmotheriu pré-histórico, também conhecido como unicórnio siberiano, extinto há 39 mil anos.
Colméia humana em Hong Kong.
Khrystyna, uma bi atleta ucraniana que mudou de arma para atuar na guerra. “Não tenho medo do inimigo. Atiro com habilidade para que os invasores não tenham chance”.