Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Martin Luther King Jr e Ralph Abernathy andando no primeiro ônibus desagregado em Montgomery, Alabama, em dezembro de 1956.
Futura rainha Elizabeth II fotografada aos 19 anos, em 1945, servindo como motorista de ambulância para o Serviço Territorial Auxiliar, durante a Segunda Guerra Mundial.
Charlotte e Marjorie Collyer, sobreviventes do naufrágio do Titanic, que ocorreu em abril de 1912. Elas eram passageiras da 2ª classe do navio e o marido de Charlotte, Harbey Collyer, morreu no desastre. Foto tirada em junho de 1912 e colorizada.
Nikola Tesla, 81 anos, inventor sérvio-americano, mais conhecido por suas contribuições para o projeto do modelo sistema de fornecimento de eletricidade de corrente alternada (AC). Foto tirada em 1937.
O revolucionário russo Leon Trotsky (direita), a artista mexicana Frica Kahlo (centro) e a revolucionária e espose de Trotsky Natalia Sedova, fotografados juntos no México, em 1937.
No alto do uso de metanfetamina, Kaylle Muthart arrancou os dois olhos como um sacrifício a “Deus”. Ela contou que durante o uso da droga pensou ter ouvido Deus chamando-a para fazer um sacrifício. O caso ocorreu na Carolina do Sul.
O carro mais valioso do mundo, um Mercedes-Benz 300 SLR Uhlenhaut Coupé 1955, foi vendido em um leilão por R$ 690 milhões.
Versão completa da icônica foto de tanques chineses na Praça Taianannen sendo parados pelo desconhecido “Homem Tanque”. 5 de junho de 1989.
O assassinato-suicídio em massa de 909 seguidores do culto no Templo do Povo, de Jim Jones, Jonestown, Guiana, 1978.
Em 16 de junho de 1963, a missão espacial soviética Vostok 6 foi lançada com Valentina Tereshkova a bordo, se tornando a 1ª mulher no espaço. Esta é ela durante a quinta órbita terrestre.
Este é Pierce Winningham “Mac” McKennon, ás da aviação americada da Segunda Guerra Mundial, com 12 vitórias aéreas e 9 mortes no solo – 1944.
Jewal Mazique, uma funcionária afro-americana da Biblioteca do Congresso, doou seu sangue para plasma em 1944. De acordo com as regras da Cruz Vermelha, que permaneceram em vigor durante a Segunda Guerra Mundial, seu sangue só poderia ser transfundido para outros afro-americanos.
Ali com os Beatles, 18 de fevereiro de 1964.
Um soldado alemão volta para casa, mas percebe que sua família não está mais lá. Frankfurt, 1946.
Ernesto “Che” Guevara, ainda recém nascido, no colo de sua mãe, Celia de la Serna, 14 de junho de 1928.
O novo rei romeno Miguel I, de apenas 5 anos, prestando juramento após a morte de seu avô, o rei Fernando I, 1927.
Um Vought F4U Corsair rompe o mecanismo de parada ao pousar a bordo do USS Charger, em 1944.
Praia lotada em Atlantic City – em 1908.
Interior de um avião comercial de 1936. Ele pertencia à Imperial Airways, a primeira companhia aérea comercial britânica.
Fotógrafo Michael Nash usando um pano de fundo para esconder edifícios danificados durante a Segunda Guerra Mundial enquanto fotografa uma mulher em Varsóvia, Polônia, em novembro de 1946.
Paulette Goddard e Charlie Chaplin (vestido como seu famoso personagem ) fotografados em 1936 durante descanso no set do filme mudo Tempos Modernos.
Steve Porcaro com seu Polyfusion Modular Synth, em 1982. Hoje, toda essa configuração que ele está fazendo no computador pode ser realizada a partir de um simples laptop.
O “Harlem Hellfighters” foi o regimento afro-americano mais célebre da Primeira Guerra Mundial – 1500 vítimas.