As fotografias são mais do que apenas imagens estáticas – elas contam histórias, capturam momentos importantes e nos transportam para outras épocas e lugares. Algumas das fotografias mais interessantes que vemos são aquelas que têm uma história por trás delas – uma história que nos dá uma visão única do momento que foi capturado.
As consequências do atentado de Wall Street em 16 de setembro de 1920. Uma carroça puxada por cavalos explodiu em frente ao JP Morgan, na esquina das ruas Wall e Broad. 40 pessoas e um cavalo foram mortos.
Membro do Exército Vermelho Japonês com uma arma e dois reféns em Kuala Lumpur, 7 de agosto de 1975.
O autogiro de Juan de la Cierva antes da travessia do Canal da Mancha de Londres a Paris. Em 18 de setembro de 1928, tornou-se a primeira aeronave de asa rotativa a cruzar o Canal da Mancha.
Um soldado alemão capturado pela Resistência Francesa é conduzido pelas ruas de St Mihiel, França, setembro de 1944.
2.300 anos, a escadaria ocidental que leva ao telhado do Templo da Deusa Hathor, no Egito.
Foto subaquática de um Martim-pescador em ação
Imagem ampliada de um único grão de areia.
A “Serpente d’Océan” é uma escultura em grande escala localizada na praia de Saint-Brevin-les-Pins, França.
Diferentes conectores do iPhone ao longo dos anos
Este gaio azul ainda tem metade de suas penas de bebê
Esta é a aparência de uma “lagosta dividida”. Esta coloração ocorre uma vez em cada 50 milhões de lagostas
Esta lesma do mar, que se parece com uma folha, pode ficar sem comer por 9 meses, porque pode fotossintetizar como uma planta enquanto se aquece ao sol
Como um zoológico alimenta seus filhotes de calaus
Foto em time lapse de uma colmeia
Um menino que nasceu pesando 268 gramas foi enviado para casa saudável após meses na unidade de cuidados neonatais em Tóquio. Ele é a menor criança que já nasceu e sobreviveu. O recorde anterior pertencia a um menino nascido na Alemanha em 2009, pesando 274 gramas, de acordo com o registro Tiniest Babies, administrado pela Universidade de Iowa.
Fêmur de dinossauro de 140 milhões de anos e 500 kg descoberto na França
Contemple todo planeta Mercúrio
Pegadas de dinossauros na França
Esta borboleta é um ginandromorfo bilateral, literalmente metade macho, metade fêmea
Existem cavernas no México com cristais do tamanho de árvores, mas você não pode explorá-las por muito tempo devido ao calor e à atmosfera tóxica.
As árvores, assim como os animais, também podem sofrer de albinismo, embora seja extremamente raro. A razão pela qual é raro é porque sem clorofila, a planta não consegue obter energia e morre logo após brotar, a menos que tenha alguma outra fonte de alimento. Então, se você vir uma planta grande que não tem folhas verdes, ela está se alimentando das raízes de uma planta vizinha da mesma espécie, alimentando-se dos açúcares criados pela fotossíntese da outra planta. As plantas albinas são basicamente vampiras.
Meteorito Fukang de 4,5 bilhões de anos
Coração humano despojado de toda gordura e músculo, apenas com as artérias coronárias e veias cardíacas expostas
Este camaleão trocando de pele parece que está de pijama
Whittier é uma cidade no estado americano do Alasca. A população gira em torno de 220 pessoas e todos moram em um único prédio
Foto de Plutão pela NASA