Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Ex-modelo coreana viciada em cirurgias plásticas que injetou óleo de cozinha em seu próprio rosto, quando os médicos se recusaram a realizar mais procedimentos nela.
Este é o almoço de uma escola sueca.
Aparelhos falsos, vendidos nas ruas? Este é o resultado.
Filas no primeiro dia de funcionamento do Mc Donalds, em Moscou, em 1990.
Capitão Paul Tobbets minutos antes de decolar para lançar a primeira bomba atômica sobre Hiroshima, em 1945. Enola Gay era o nome da mãe do piloto.
Crianças e um pulmão de ferro antes do advento da vacina contra a poliomielite. Muitas crianças viveram por meses nessas máquinas, mas nem todos sobreviveram. Em 1937.
Nagasaki, 20 minutos após o bombardeio atômico de 1945.
Passageiros a bordo de um Boeing 314 Clipper, no início dos anos 40.
Che Guevara e Fidel Castro em uma tranquila pescaria, em 1960.
Esta é a última foto do presidente Tancredo Neves, morto em 1985. Esta foto é cercada de polêmicas. Ela foi feita para demonstrar ao povo brasileiro que o recém-eleito presidente estava se recuperando bem à internação. Um boato dá conta que as duas sondas que ele carregava foram escondidas atrás do sofá. Quatro horas mais tarde, no mesmo instante que a imagem era distribuída, Tancredo sofria uma violenta hemorragia, perdendo litros de sangue pelo reto. Na manhã do dia seguinte, quando a foto estava nos jornais, ele era transferido, em estado gravíssimo, para São Paulo. Pouco tempo depois, morreu.
Capacete de futebol americano sendo testado por funcionário de fábrica, em 1912.
Restos do astronauta Vladimir Komarov, o homem que caiu do espaço. Ele morreu quando a cápsula espacial Soyuz 1 caiu após a reentrada, em 24 de abril de 1967.
Rumores na Russia dizem que Joseph Stalin usava um “dublê” que o substituia durante determinadas situações, em 1940
Homem solitário recusando-se a fazer a saudação nazista. A foto foi feita durante o lançamento de um navio do exército alemão em 1936.
Mulheres francesas que faziam amizade com nazistas eram castigadas.
Bom Demais!! sempre entro no blog esperando esta série 😛
Parabéns novamente pela post…entro no blog todo dia antes de começar a trabalhar!!!!!
A teoria da seleção natural cai por terra ao vermos exemplos como esses de pessoas que usam aparelhos falsos por “estética”.
Até monstros sanguinários gostam de pescar.
Vida difícil essa de revolucionário comunista.
ótimo blog, venho todos os dias, bom conteúdo e boa perspicácia.
Belíssimo Post parabéns como sempre .
Mas eu li que algumas pessoas sem conhecimento histórico escreve “Até monstros sanguinários gostam de pescar.” kkkkkkkk infelizmente o ensino da História nas escolas está muito fraquinho mesmo.
Tá fraquinho mesmo, Tem até gente que acha que eles são gente boa.
Naquela foto do nazismo, o cara no círculo não é o único, se olhar direito é fácil perceber vários.
Verdade, mas é o único,aparentemente, de braços cruzados.
Sem sombra de dúvidas, esse é o melhor blog que já vi. Show de bola
O melhor blog da blogosfera!
Na série Band of Brothers há um episódio que mostra mulheres franceses sendo castigadas justamente por serem amigas/amantes de nazistas.
não me canso de ver estas fotos e fico em refletir seus momentos…bons ou maus ….
Adorei as fotos, muito boas realmente.
A imagens realmente valem mais que mil palavras.
A da modelo coreana é deprimente, a comida sueca deu água na boca e a do Tancredo dizem uns que ele já tava era morto. Parabéns pelas fotos e histórias.
Que coisa triste brasileiros ficarem impressionados com um prato de comida servido em uma escola de um país sério.
Ô povo e país miserável…
Esse lance do prato da escola é relativo. Os países nórdicos são os maiores produtores de salmão do mundo, salmão lá pra eles é mato,mais barato que frango pra nós. Em compensação uma fruta aqui que a gente deixa apodrecer nos países frios valem uma fortuna. Vamos se ligar nesses lances, galera. ò o vacilo …
Esse é o melhor tópico do blog. Incrível o que o ser humano é capaz de fazer por simples vaidade e atrás de beleza, como na segunda foto.
Outro detalhe que me chama a atenção, em que em determinadas fotos há uma história por trás e que daria um bom livro ou filme, como por exemplo, do cara que se recusou a fazer a saudação nazista ou a mulher francesa que tinha uma amizade com nazistas… fico imaginando e criando uma história por trás disso.
eu fui estudar na suecia e fiquei em uma escola comum e era muitoooooooo bom o salmao, mas o resto nao prestava pq eles sao muito saudaveis e nao tinha carne vermelha
Achei legal a mulher sendo castigada. Uma dor injetada na pessoa dessa forma é um jeito doloroso de educar e ensinar respeito. E punição, claro.