O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 302)
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Fotos interessantes

Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 302)

ONEberto
Ultima atualização: 4 de janeiro de 2024 22:11
ONEberto
Compartilhar
5 leitura mínima

As fotografias são mais do que apenas imagens estáticas – elas contam histórias, capturam momentos importantes e nos transportam para outras épocas e lugares. Algumas das fotografias mais interessantes que vemos são aquelas que têm uma história por trás delas – uma história que nos dá uma visão única do momento que foi capturado.

O orador anti-trabalho infantil de 12 anos, Iqbal Masih, do Paquistão, que foi forçado ao trabalho escravo em uma fábrica de tapetes aos 4 anos, exulta ao ser apresentado como um dos cinco ganhadores do Prêmio Reebok de Direitos Humanos, em 7 de dezembro. 1994, em Boston. Ele seria assassinado 4 meses depois.

Queima de textos sagrados anteriormente guardados no Mosteiro Jokhang em Lhasa, Tibete, durante a Revolução Cultural. 1968

Foto de 1925 de Adolf Josef Langz, monge austríaco e supremacista branco ocultista que foi uma das primeiras figuras na história do fascismo ariano. Ele fundou o primeiro grupo de supremacia branca a usar a suástica como símbolo e acabou descrevendo Hitler como sendo de “linhagem racial inferior”

Foto de 1965 do general William Westmoreland, comandante das forças armadas dos Estados Unidos no Vietnã, reunindo-se com Norman Schwarzkopf, de 30 anos, então apenas major, que mais tarde presidiu a Guerra do Golfo Pérsico como comandante do Comando Central dos Estados Unidos

A Estátua da Liberdade fotografada em Paris pouco antes de ser desmontada e enviada para Nova York, 1884.

Uma menina de 7 anos coberta com iodo roxo para tratar uma doença de pele desfigurante encostada em uma parede cheia de balas em uma clínica médica em Cabul, no Afeganistão. 1º de março de 2002, por Paula Bronstein

Passageiros a bordo de uma aeronave Boeing 307 operada pela Pan America World Airways na década de 1940.

Demonstrando como funcionam os coletes à prova de balas, 1923.

Atriz italiana Sophia Loren comemorando o ano novo (Itália 1956)

Boris Yeltsin (o futuro primeiro presidente da Rússia) com a equipe estudantil de vôlei feminino, que ele treinou. 1953

Parte de um capacete de astronauta encontrado por um fazendeiro em um campo no Texas – depois que o ônibus espacial Columbia se desintegrou durante a reentrada (devido a danos na borda da asa esquerda por destroços do tanque externo durante o lançamento), 1º de fevereiro de 2003.

Adolf Hitler e Eva Braun com os filhos Speer e Bormann – As crianças desejam um feliz 1940. Final de dezembro de 1939

O Ministro dos Negócios Estrangeiros da Indonésia, Ali Alatas, mostrou o dedo médio aos manifestantes pró-independência de Timor-Leste durante a visita da comitiva ao Museu Zwinger em Dresden, Alemanha, 5 de Abril de 1995.

Vendedor ambulante vendendo múmias no Egito, 1865

Qusay Hussein, filho do ditador iraquiano Saddam Hussein, dispara um revólver para o alto durante um evento social. Décadas de 1980-1990.

Jean-Marie Le Pen (ex-líder francês de extrema direita) encontrando-se com o ditador iraquiano Saddam Hussein em 1990

Bombeiros sul-coreanos durante os esforços de resgate após o terremoto de Bam, no Irã, em 2003. 30 de dezembro de 2003

Mussolini, Hitler e o rei Victor Emmanuel III saudando o desfile das unidades militares italianas, Roma, 1938 (colorido)

Pacific Southwest Airlines, década de 1960.

O técnico de efeitos sonoros de rádio da NBC, Herman Ashbaucher, demonstra um dispositivo usado para criar sons de automóveis, 1931

Dançarinos e músicos de Londres demonstram como seria uma boate durante um ataque aéreo em 1938.

A prefeita de Washington DC, Marion Berry, é pega fumando crack em uma gravação de vigilância durante uma armação secreta do FBI em 1990. Mesmo depois de cumprir 6 meses de prisão, o incidente não encerrou a carreira

Oficiais israelenses do Shin Bet conduzem um terrorista palestino depois que ele sequestrou um ônibus israelense. O palestino seria executado pelo Shin Bet em um campo logo após esta foto ser tirada. 14.4.1984

Tag:Inusitadas
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
1 comentário 1 comentário
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
drigof
drigof
1 ano atrás

Marion Barry foi prefeito de NY, ele é um cara.

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

00:00/01:00
obutecodanet
Truvid
Leia mais
auto skip
Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?