As fotografias são mais do que apenas imagens estáticas – elas contam histórias, capturam momentos importantes e nos transportam para outras épocas e lugares. Algumas das fotografias mais interessantes que vemos são aquelas que têm uma história por trás delas – uma história que nos dá uma visão única do momento que foi capturado.
Este colete salva-vidas do Titanic é um dos seis (de 3.500 originais) que ainda existem hoje. Foi recuperado do campo de destroços por Robert Edwards, contramestre de um navio fretado pela White Star Line para procurar corpos
Este pão foi assado em uma padaria em Pompéia na manhã em que o Monte Vesúvio entrou em erupção e enterrou a cidade em cinzas vulcânicas. Isso foi em 79 d.C., ou seja, há quase 2.000 anos!
Este recipiente romano de creme facial de 2.000 anos foi encontrado na margem sul do rio Tâmisa – e ainda tem as marcas dos dedos de seu último proprietário!
Kit com escova de dentes, talco dental e raspador de língua – datado de 350 anos, na Inglaterra
Este é um anúncio de jornal de 1865, publicado por um jovem à procura de uma esposa. Alguns de seus argumentos de venda incluíam “uma boa dentição” e “um touro de dois anos”.
Este navio de guerra sueco – conhecido como Vasa – afundou na sua viagem inaugural em 1628. Incrivelmente, foi resgatado em condições tão impressionantes que é agora conhecido como o navio do século XVII mais bem preservado do mundo.
Este capacete coríntio foi usado por um soldado grego durante a Batalha de Maratona em 490 dC.
E este é um menu de primeira classe que estava na própria viagem! Uma passageira colocou-o na bolsa depois de terminar o almoço e, mais tarde, conseguiu chegar em segurança em um barco salva-vidas.
Esta é a Igreja de São Kevin – localizada em Wicklow, Irlanda – e foi construída no século XII. Ainda existe quase mil anos depois!
Abaixo está o Exército Terracota – uma coleção de 8.000 (sim, 8.000!) esculturas de soldados que foram enterrados em 211 aC com Qin Shi Huang, o primeiro imperador da China. A ideia era que eles o protegessem durante a vida após a morte.
Aqui está uma olhada mais de perto em uma das estátuas de 2.200 anos (além de alguns cavalos de terracota que acompanhavam os soldados).
Estas sandálias romanas antigas têm cerca de 2.000 anos e parecem quase usáveis hoje!
Enquanto isso, esses sapatos da era medieval sobreviveram de alguma forma desde cerca de 1200 dC.
Esta moeda de ouro – com uma imagem do imperador romano do século II, Antonino Pio – tem 2.000 anos e parece melhor do que algumas moedas atualmente em circulação!
Esta é Heidi. Heidi tem vitiligo
Anisocoria é quando as pupilas ficam desiguais, se desenvolvida repentinamente pode indicar condições graves.
Este minúsculo lagarto se desprendendo perfeitamente parece estar vestindo um minúsculo traje espacial de lagarto
Este edifício em Tóquio tem literalmente a largura de uma porta
Bora Bora, a noroeste do Taiti, na Polinésia Francesa, vista do espaço
Raízes adaptativas na selva de concreto
Colisão de rios em Genebra, Suíça
Monte Kilimanjaro visto de cima
A incrível força de uma formiga
A Ilha das Cachoeiras nas Cataratas do Iguaçu
7 horas em uma imagem
Um barco e 145 esquiadores aquáticos
Um cavalo-marinho inspeciona o relógio de um mergulhador
Eu sei que vc não controla os anúncios. Mas está cada vez pior. Clickbaits, fakes absurdas e até o jogo do tigrinho. Não tem como filtrar ?
Já mudamos. Vamos controlar melhor!!